O mercado fecha em:

As Muralhas #33

Saaaalve Cartoleiros Mix! Na rodada anterior  MITOS! Victor, encarregado do SG, não foi vazado e de quebra fez duas boas defesas, fechando com ótimos 11 pontos. Vanderlei, escolhido para DD’s, foi cirúrgico! Apesar de ter tomado um cartão, o mito fez CINCO boas defesas, fechando com 17.40 pontos, excelente pontuação! Vamooo! Para quem não sabe, […]

Postado em: 27 de outubro de 2016
Atualização: 27 de outubro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaaalve Cartoleiros Mix!

Na rodada anterior 

MITOS! Victor, encarregado do SG, não foi vazado e de quebra fez duas boas defesas, fechando com ótimos 11 pontos. Vanderlei, escolhido para DD’s, foi cirúrgico! Apesar de ter tomado um cartão, o mito fez CINCO boas defesas, fechando com 17.40 pontos, excelente pontuação! Vamooo!


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:
Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos

TIRE OUTRAS DÚVIDAS SOBRE PONTUAÇÕES, LIGAS, DENTRE OUTRAS

Então, vamos ao que realmente interessa!


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Danilo Fernades
Nome:
 Danilo Fernandes
Time: Internacional
Confronto: Internacional x Santa Cruz
Preço: C$12,24
Valorização: +C$0,26

Mesmo com a má campanha do Inter no Brasileirão, ele figurou bastante no quadro, e retorna! Danilo Fernandes!

Nesta 33ª rodada, o Internacional encara o Santa Cruz no Beira-Rio, às 18:30hs do sábado. Após se complicar na Copa do Brasil no meio de semana ao perder o primeiro jogo em casa, o Inter de Celso Roth volta as atenções ao Brasileirão, onde busca bater os 45 pontos e livrar do risco de rebaixamento. Em situação muito mais complicada, o Santa muito provavelmente vive seus últimos momentos na série A, podendo inclusive ser matematicamente rebaixado já nesta rodada, em caso de derrota.

Danilo Fernandes está com certeza entre os melhores goleiros do país, e numa rodada complicada de escalar o camisa 1 do time, o goleiro do Inter pode ser uma boa pedida se sua intenção for o SG. É notória a evolução do time colorado nas últimas rodadas, quando de fato caiu a ficha do real risco de rebaixamento. Hoje, o Inter joga verdadeiramente como Inter em seus domínios, e é um adversário difícil de ser batido. Já o Santa terá um páreo duro pela frente! O time pernambucano enfrentará um Inter com os titulares descansados, e a depender de uma combinação de resultados não difícil de acontecer, pode ser rebaixado com tantas rodadas de antecedência. Fato é que a série B já é uma realidade, e contra um Inter em ascensão no campeonato, o Santa não deve oferecer tantos riscos ao gol do nosso escolhido.

Vamo Danilo, segura o SG aí!


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

vanderlei-santos
Nome:
 Vanderlei
Time: Santos
Confronto: Santos x Palmeiras
Preço: C$17,42
Valorização: +C$2,65

Em time que está ganhando não se mexe! No Cartola não funciona bem assim, mas com esse cara vale a aposta! BORA VAND!

Nesta 33ª rodada, o Santos encara o Palmeiras na Vila Belmiro, às 19:30hs do sábado. CLÁSSICO! Já sabendo do resultado entre Atlético-MG x Flamengo, os dois paulistas entram em campo com seus interesses bem definidos. O Santos, em caso de vitória assume a 3ª colocação, além de ficar a 6 pontos do Palmeiras em reta final de campeonato, o que talvez reacenda a possibilidade de alcançar o líder. Por outro lado, uma vitória palmeirense pode significar uma mão na taça! Jogaço na Vila!

Fundamental na campanha santista, Vanderlei caminha para ser o melhor goleiro do campeonato! O camisa 1 do Peixe vem fazendo ótimas atuações, garantindo resultados, e para o jogo do fim de semana provavelmente será bastante exigido, mesmo jogando em casa. A força do Peixe na Vila é incontestável, fato. Porém, do outro lado teremos o time de Cuca, que caminha para a taça, e mesmo quando não se apresenta bem consegue o resultado. Aposto em um clássico bem movimentado, onde a vitória representa muito para os dois times, e, para conter o ímpeto palmeirense, Vanderlei será essencial!

Vamo Vand! Cata tudo!


Então é isso! Boa sorte a todos, que nossos goleiros consigam ter um bom rendimento!

Abração,

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.