Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!
A última rodada foi a dos extremos. Enquanto Volpi decepcionou completamente com dois gols sofridos e -4,6 pontos, Tadeu mitou novamente com OITO DD’S, e incríveis 19,70 pontos. Vários goleiros também se destacaram na rodada, entre eles Fábio e Cleiton, que também ultrapassaram a barreira dos 19 pontos.
Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:
Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5 pontos
GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL
Nome: Diego Alves
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Bahia
Preço: C$9,57
Variação: +C$1,40
Média: 5,44 pontos
O goleiro do líder do campeonato atravessa ótima fase, com apenas dois gols sofridos nas últimas cinco partidas que o Flamengo jogou em casa. Seus números também refletem a boa fase, são eles: 5,44 de média, 35 defesas difíceis, 12 jogos sem sofrer gol e até duas defesas de pênalti. Tudo isso coloca Diego como uma ótima opção para garantir o SG mais uma vez, ainda mais diante do Bahia que já vem de 5 partidas sem vencer.
Outra boa opção com base em SG: Gatito Fernandéz (BOT)
GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS
Nome: Muriel
Time: Fluminense
Confronto: Internacional x Fluminense
Preço: C$8,27
Variação: +C$0,79
Média: 5,45 pontos
Muriel tem se destacado bastante nesta reta final de campeonato. Já são mais de 11 jogos seguidos sem negativar, e com bom desempenho na maioria deles, tanto que o goleiro ostenta uma boa média de 5,45 pontos. Diante do Internacional, que nas últimas duas partidas em casa cedeu em média 14 pontos aos goleiros adversários, a chance é grande de que o arqueiro do time tricolor seja bastante alvejado e possa aparecer bem com diversas boas defesas.
Outra boa opção visando defesas difíceis: Santos (CAP)
É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.