O mercado fecha em:

As Muralhas #31

Saaaalve Cartoleiros Mix! Na rodada anterior  ÓTIMO! Victor, encarregado do SG, cumpriu seu papel e de quebra realizou três boas defesas, fechando com 13.40 pontos, excelente pontuação! Sidão, escolhido pelas DD’s, segurou o SG  e fez uma boa defesa, fechando com 8 pontos, boa pontuação também! Vamo! Para quem não sabe, a pontuação do goleiro […]

Postado em: 14 de outubro de 2016
Atualização: 14 de outubro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve Cartoleiros Mix!

Na rodada anterior 

ÓTIMO! Victor, encarregado do SG, cumpriu seu papel e de quebra realizou três boas defesas, fechando com 13.40 pontos, excelente pontuação! Sidão, escolhido pelas DD’s, segurou o SG  e fez uma boa defesa, fechando com 8 pontos, boa pontuação também! Vamo!


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:
Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos

TIRE OUTRAS DÚVIDAS SOBRE PONTUAÇÕES, LIGAS, DENTRE OUTRAS

Então, vamos ao que realmente interessa!


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

untitled-23
Nome:
 Walter
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x América-MG
Preço: C$11,31
Valorização: -C$1,67

Se o seu foco é SG, provavelmente sua escolha também será ele. WALTER!

Nesta 31ª rodada, o Corinthians encara o América-MG na Arena Corinthians, às 18:30hs do domingo. Na briga por uma vaga no G6, o Timão vai pra cima do virtualmente rebaixado América-MG, e tem tudo para conquistar mais uma vitória no campeonato.

Com a chegada de Oswaldo de Oliveira ao comando do time, a disputa pela titularidade no gol ganha novos ares! Em entrevista, Oswaldo afirmou que entre Walter e Cássio, jogará o que atravessar melhor momento, ao contrário de Carille, que bancava a volta de Cássio assim que estivesse em plenas condições de jogo. Enfim, cabe a Walter segurar bem a titularidade, atuando agora às vistas do novo treinador. E nada melhor que dar boa impressão no primeiro jogo, hein?! Contra o América-MG, Walter tem tudo para fazer uma atuação tranquila, sem sustos e segura. O Coelho já não apresenta grandes riscos aos adversários, e praticamente joga para cumprir tabela nesse fim de campeonato.

Vamo Walter, segura o SG aí!


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Danilo Fernades
Nome:
 Danilo Fernandes
Time: Internacional
Confronto: Internacional x Flamengo
Preço: C$11,74
Valorização: -C$2,32

Aposta! Goleiro de qualidade, com jogo muito importante pela frente e que vai ser fundamental para seu time! DANILO FERNANDES retorna!

Nesta 31ª rodada, o Internacional encara o Flamengo no Beira Rio, às 17:00hs do domingo. Jogão! Precisando muito do resultado para deixar a zona da degola, o Inter joga a vida contra o Flamengo, que disputa ponto a ponto a liderança do campeonato. Com interesses completamente diferentes, os dois times têm uma decisão nessa rodada!

Goleiro de muita qualidade, Danilo Fernandes terá pela frente um Flamengo embalado e na briga pelo título, enquanto seu Internacional não vem fazendo bons jogos e luta contra o rebaixamento. É a hora do goleirão se garantir lá atrás! Nessa hora o Inter convoca a torcida e busca na força da camisa bater o vice-colocado do campeonato. Celso Roth não deve abandonar seu estilo “defensivo”, mas sabe que o time precisa buscar o jogo para conquistar os três pontos. Assim, naturalmente podem surgir espaços para o Fla, que assim como o Inter, buscará a todo momento a vitória. Espero um jogo bastante movimentado, com os dois goleiros trabalhando bastante. Que Danilo feche o gol e possa render bons pontos aos cartoleiros!

Danilo Fernandes é o nome da fera! Fecha tudo aí!


Então é isso! Boa sorte a todos, que nossos goleiros consigam ter um bom rendimento!

Abração,

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.