O mercado fecha em:

As Muralhas #30

Saaaalve Cartoleiros Mix! Na rodada anterior  Tá difícil.. Santos, escolhido pelo SG, foi vazado em lance de falha da zaga do CAP e bola indefensável, fechando com -2.6 pontos. Gatito, escolhido das DD’s, perdeu o SG e fez uma boa defesa, fechando com 1 ponto. Bola pra frente.. Para quem não sabe, a pontuação do […]

Postado em: 11 de outubro de 2016
Atualização: 11 de outubro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve Cartoleiros Mix!

Na rodada anterior 

Tá difícil.. Santos, escolhido pelo SG, foi vazado em lance de falha da zaga do CAP e bola indefensável, fechando com -2.6 pontos. Gatito, escolhido das DD’s, perdeu o SG e fez uma boa defesa, fechando com 1 ponto. Bola pra frente..


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:
Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos

TIRE OUTRAS DÚVIDAS SOBRE PONTUAÇÕES, LIGAS, DENTRE OUTRAS

Então, vamos ao que realmente interessa!


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

victor_atleticomg_reu.jpg_95
Nome:
 Victor
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG x América-MG
Preço: C$12,48
Valorização: +C$1,31

Rodada complicada de escalar, hein?! Para os cartoleiros que visam SG, Victor deve ser a principal opção da rodada no gol.

Nesta 30ª rodada, o Galo encara o América-MG no Mineirão, às 19:30hs da quinta-feira. Ainda sonhando com a possibilidade de título, o time de Marcelo Oliveira tem que buscar uma campanha praticamente perfeita nessa reta final, e começa o desafio encarando o Coelho, virtualmente rebaixado.

Com convocações, títulos e atuações memoráveis no currículo, Victor é um dos mais consagrados goleiros atuando no futebol brasileiro. Tem qualidade, e a ocasião é propícia para escalá-lo! É verdade que Atlético-MG x América-MG é clássico, e que tudo pode acontecer. MAS, analisando os outros confrontos da rodada, o Galo representa a opção mais segura para não sofrer gols, por razões óbvias: o lanterna América, já virtualmente rebaixado, é o pior visitante do campeonato, tendo sequer vencido fora de casa. É de longe o pior time do campeonato. Além disso, se o Galo ainda pretende enfrentar Palmeiras e Flamengo em condições de alcançá-los na tabela, precisa vencer sem dar chances ao Coelho.

Vamo Victor, segura o SG aí!


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

26616497004_ba6c1ac8d2_o
Nome:
 Sidão
Time: Botafogo
Confronto: Botafogo x Internacional
Preço: C$7,67
Valorização: -C$0,91

Com a ascensão do Bota, vem surgindo um novo bom goleiro de Cartola FC! Sidão!

Nesta 30ª rodada, o Botafogo encara o Internacional no Luso-Brasileiro, às 21:45hs da quarta-feira. Jogão! O Bota vem de duas vitórias providenciais que o colocaram na briga pela vaga na Libertadores 2017, enquanto o Inter também venceu as duas últimas partidas, que foram confrontos diretos, e pode finalmente deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória!

Sidão já o terceiro goleiro titular de melhor média no game, e vem sendo peça chave no campeonato do Botafogo. Típico goleiro de DD’s, ele adora dar aquela enfeitada na defesa, o que ajuda bastante a nós cartoleiros hahahahah. Brincadeiras à parte, fato é que Sidão foi um bom achado do Bota no Audax-SP. Acredito em um jogo bastante movimentado, vistas a necessidade dos dois times pelo resultado. Mesmo na briga pelo rebaixamento, é inegável que o Inter possui um bom elenco, e tem jogadores que podem desequilibrar na partida. Assim, Celso Roth não deve fugir do seu estilo “defensivo”, mas possui jogadores que têm qualidade para incomodar a defesa alvinegra e dar trabalho ao nosso goleiro, como Alex, Valdívia, Seijas e Vitinho.

Sidão é o nome da fera! Vai catar muito!


Então é isso! Boa sorte a todos, que nossos goleiros consigam ter um bom rendimento!

Abração,

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.