O mercado fecha em:

As Muralhas #29

Saaaalve Cartoleiros Mix! Na rodada anterior  Mais ou menos! Vanderlei, escolhido para SG, cumpriu com seu papel e não foi vazado, fechando com 4.4 pontos. Por outro lado, Walter pagou pela ineficiência do time corinthiano em proporcionar dificuldades ao Bota e sofreu 2 gols, fechando com -4 pontos. É… bola pra frente! Para quem não […]

Postado em: 4 de outubro de 2016
Atualização: 4 de outubro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaaalve Cartoleiros Mix!

Na rodada anterior 

Mais ou menos! Vanderlei, escolhido para SG, cumpriu com seu papel e não foi vazado, fechando com 4.4 pontos. Por outro lado, Walter pagou pela ineficiência do time corinthiano em proporcionar dificuldades ao Bota e sofreu 2 gols, fechando com -4 pontos. É… bola pra frente!


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:
Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos

TIRE OUTRAS DÚVIDAS SOBRE PONTUAÇÕES, LIGAS, DENTRE OUTRAS

Então, vamos ao que realmente interessa!


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

26
Nome:
 Santos
Time: Atlético-PR
Confronto: Atlético-PR x Chapecoense
Preço: C$3,21
Valorização: C$0,00

Não fez boa apresentação na primeira vez em que figurou no Muralhas, e volta para se redimir com os cartoleiros. Santos!

Nesta 29ª rodada, o Atlético-PR encara a Chapecoense na Arena da Baixada, às 19:30hs da quarta. De olho na vaga da Libertadores proporcionada pelo recente “G6”, o Furacão busca manter a regularidade como mandante e confirmar mais três pontos na tabela. A Chape vem de seu pior resultado em todo o campeonato, e se ainda sonha com um possível sexto lugar na tabela, precisa muito da vitória em Curitiba.

Santos substitui Weverton no gol rubro negro! A força do Furacão em seus domínios é algo impressionante. Com a melhor campanha como mandante entre os 20 times, o sistema defensivo destaca-se pela incrível marca de apenas 5 gols sofridos em 14 jogos. A Chape vem de um resultado desastroso contra o Vitória em plena Arena Condá, e Caio Júnior já anunciou mudanças no esquema tático da equipe, que irá jogar no 3-5-2, com uma linha de três zagueiros e os laterais com mais liberdade para apoiar o ataque. Da mesma forma que a alteração no esquema pode representar algo mais ofensivo, Autuori deve atentar-se à mudança e ajustar o CAP para conter as investidas de Gimenez e Dener, truncando bem o meio de campo. Santos é um goleiro de qualidade, e apostar na força do Furacão na Arena vem sendo bastante eficaz!

Vamo Santos, fecha tudo!


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

19188022-300x189
Nome:
 Gatito Fernández
Time: Figueirense
Confronto: Figueirense x Botafogo
Preço: C$8,47
Valorização: +C$0,95

Olha ele aí de novo! Vem sendo bastante escalado no Muralhas, e volta pra espantar a zica. Gatito!

Nesta 29ª rodada, o Figueirense encara o Botafogo no Orlando Scarpelli, às 17:00hs do domingo. Com interesses completamente distintos na competição, é o tipo do jogo em que o empate não agrada a ninguém! O Figueira precisa ser impecável nos últimos jogos em casa para se livrar do rebaixamento, enquanto o Bota vai disputar ponto a ponto o tão desejado “G6”, que leva à Libertadores 2017.

Gatito vem sendo um dos principais jogadores do Figueira, e com certeza terá trabalho no jogo do fim de semana. O time catarinense precisa MUITO da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento já nessa rodada, e terá de partir pra cima para buscar o resultado. Por outro lado, Jair Ventura vem ajustando a cada jogo o time do Botafogo, que ganha novo ânimo no campeonato após a abertura das duas novas vagas na Libertadores. O time carioca terá a volta do artilheiro Sassá ao time, que atuará na linha de frente ao lado de Neilton, com Camilo armando as jogadas. Com os dois times buscando a vitória a todo custo, Gatito terá o dever de repetir mais uma boa atuação para ajudar o Figueira na luta contra o rebaixamento!

Vai lá, Gatito!


Então é isso! Boa sorte a todos, que nossos goleiros consigam ter um bom rendimento!

Abração,

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.