O mercado fecha em:

As Muralhas #22

Saaaalve Cartoleiros Mix! De volta ao quadro! Na rodada passada não tive tempo para escrever, mas o amigo Felipe pôde me substituir e representou! Valeu Felipão, tamo junto!!! Na rodada anterior … Inesperado! Jailson, escolhido para SG, acabou vazado duas vezes pela Ponte, e o líder do campeonato apenas empatou com a macaca no Allianz Parque. Fez […]

Postado em: 27 de agosto de 2016
Atualização: 27 de agosto de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaaalve Cartoleiros Mix!

De volta ao quadro! Na rodada passada não tive tempo para escrever, mas o amigo Felipe pôde me substituir e representou! Valeu Felipão, tamo junto!!!

Na rodada anterior …

Inesperado! Jailson, escolhido para SG, acabou vazado duas vezes pela Ponte, e o líder do campeonato apenas empatou com a macaca no Allianz Parque. Fez duas DD’s e fechou em 1.7 sua pontuação. Vanderlei, escolhido das DD’s, fez duas mas sofreu dois gols, fechando em 2.0 sua pontuação. Gols sofridos inesperados, mas bola pra frentem!

Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:
Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos

TIRE OUTRAS DÚVIDAS SOBRE PONTUAÇÕES, LIGAS, DENTRE OUTRAS

Então, vamos ao que realmente interessa!

GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

vanderlei-santos
Nome:
 Vanderlei
Time: Santos
Confronto: Santos x Figueirense
Preço: C$14,02
Valorização: +C$0,59

Ele permanece! Mesmo pontuando abaixo do esperado por nós na rodada passada, coincidiu do nosso escolhido ser boa opção para esta rodada já. Vamo Vand!

Para esta 22ª rodada, o Santos recebe o Figueirense na Vila Belmiro, no domingo às 11hs. O Peixe busca a volta ao G4 e precisa muito dos três pontos em cima do Figueira. Por outro lado, o time catarinense ficou afundado no Z4 após a última rodada e tem a difícil tarefa de pontuar jogando contra o Santos na Vila.

Vanderlei é boa opção em qualquer jogo do campeonato! Neste, mostra-se uma a aposta mais segura para a rodada em relação a SG. Estatisticamente, o Santos em casa apresenta um poderio invejável: 21 gols marcados e apenas 3 sofridos. Sim, apenas 3. Ainda por cima, o Figueira até hoje marcou apenas 9 vezes jogando longe de seus domínios. Vanderlei, pelo goleiro que é, apoiado por estatísticas como estas e pela disparidade do elenco santista em relação ao catarinense, é uma opção que deve render o SG, e de quebra alguma DD, como ele sempre costuma fazer.

Bora Vand, precisa se redimir com a galera do Muralhas! Vamo nessa então, SG e alguma DD!!!

GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

alex-muralha-agarra-a-bola-durante-treino-do-flamengo-1452883953884_880x586
Nome:
 Alex Muralha
Time: Flamengo
Confronto: Chapecoense x Flamengo
Preço: C$7,98
Valorização: -C$0,44

Ele retorna, o goleiro mais icônico para o quadro! Não decepcionou na primeira indicação, e agora vem com a missão de resgatar as boas pontuações dos escolhidos para DD’s. Muraaalha!

Nesta 22ª rodada, o Flamengo encara a Chapecoense na Arena Condá, às 16:00hs do domingo. Visando o topo da tabela, o Fla precisa da vitória para encostar no Palmeiras e manter vivo o CHEIRINHO DE HEPTA! Maaas, encara a Chape que costuma fazer bons jogos em seu caldeirão e com uma vitória se aproxima do pelotão de cima da tabela. Jogo imprevisível!

Muralha é um goleiro de qualidade, e terá pela frente um confronto onde seu time precisará muito do resultado, e fatalmente dará espaços para o mandante jogar o jogo! A Chape em casa costuma dar calor mesmo nos grandes adversários, e no domingo deve partir pra cima do time carioca. Muralha tem no campeonato 24 DD’s em 18 jogos, o que mostra que DD ele sabe fazer, mas muitas vezes o time não está em situações propícias para que o goleiro pontue bem. No caso, o Flamengo vem fazendo um bom campeonato, tem uma estabilidade em seu elenco, e enfrentará um time que costuma pressionar muito jogando dentro de casa e que pode exigir muito do goleiro adversário. Confio no Muralha! É o goleiro do quadro (HAHAHA)!

Muraaaaalha!!! Fecha o gol, muitas DD’s, e quem sabe até o SG? Vamo!

Então é isso! Boa sorte a todos, que nossos goleiros consigam ter um bom rendimento!

Abração,

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.