O mercado fecha em:

As Muralhas #21

Saaaalve Cartoleiros Mix! De volta ao quadro! Na rodada passada não tive tempo para escrever, mas o amigo Felipe pôde me substituir e representou! Valeu Felipão, tamo junto!!! Na rodada anterior … Mais ou menos.. Cavalieri, encarregado pelo SG, não foi vazado e fechou com os 5 pontos almejados. Santos, por outro lado, sofreu um gol num […]

Postado em: 18 de agosto de 2016
Atualização: 18 de agosto de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaaalve Cartoleiros Mix!

De volta ao quadro! Na rodada passada não tive tempo para escrever, mas o amigo Felipe pôde me substituir e representou! Valeu Felipão, tamo junto!!!

Na rodada anterior …

Mais ou menos.. Cavalieri, encarregado pelo SG, não foi vazado e fechou com os 5 pontos almejados. Santos, por outro lado, sofreu um gol num escanteio e não mais foi exigido durante a partida, fechando com -2.3 pontos. Vacilo hein.. mas bola pra frente!

Rodada complicada para goleiros (pra variar)! À primeira vista, Palmeiras e Corinthians têm confrontos relativamente tranquilos, mas não é bem por aí. A Ponte costuma dar trabalho aos rivais paulistas e vem fazendo um bom campeonato. O Corinthians já decepcionou MUITO os cartoleiros que esperam SG, além de viver um momento de instabilidade. Todo cuidado é pouco!

Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:
Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos

TIRE OUTRAS DÚVIDAS SOBRE PONTUAÇÕES, LIGAS, DENTRE OUTRAS

Então, vamos ao que realmente interessa!

GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

jailson-palmeiras-foto-ari-ferreiralancepress_lanima20141003_0082_3
Nome:
 Jailson
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras x Ponte Preta
Preço: C$3,94
Valorização: +C$0,99

Estreante no quadro! O experiente goleiro palmeirense vem fechando o gol do Verdão após contusão de Fernando Prass, e recebe uma oportunidade no Muralhas! Jailson é o nome dele!

Para esta 21ª rodada, o Palmeiras recebe a Ponte Preta na Allianz Arena, às 16:00hs, no domingo. O Porco visa manter a distância dos rivais na ponta da tabela, e jogando em casa os três pontos são fundamentais para o objetivo do time. Por outro lado, uma vitória pontepretana deixa os alvinegros a apenas 6 pontos do líder, o que reacenderia as esperanças do torcedor. Jogão!

Com 5 DD’s em 2 jogos atuando no gol palmeirense, Jailson mostra-se uma aposta barata e que pode render bem aos cartoleiros que o escalarem. Por mais que seja clássico, é nítida a vantagem do time palmeirense em relação ao pontepretano, além de considerarmos a força do time de Cuca jogando diante de sua torcida. O Palmeiras (ao lado de Santos e Grêmio) é o melhor mandante do campeonato, com 25 pontos ganhos em 30 disputados. São apenas 7 gols sofridos. A Ponte vem oscilando bastante nos últimos jogos, mas mesmo assim deve dar algum trabalho à defesa palmeirense.

Bora Jailson, SG e mais alguma DD pra coroar a indicação! Bora!

 

GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

vanderlei-santos
Nome:
 Vanderlei
Time: Santos
Confronto: Coritiba x Santos
Preço: C$13,43
Valorização: C$0,00

De volta! O cara decepcionou na última vez aqui, esteve suspenso na última rodada, mas volta pra mitar pro Muralhas novamente! Van Der Lei!

Nesta 21ª rodada, o Santos encara o Coxa no Couto Pereira, às 18:00hs do domingo. Em busca da vitória para colar ou pelo menos se manter perto do Palmeiras, o Peixe busca aproveitar-se do frágil momento do Coritiba e beliscar os 3 pontos. O Coxa, por outro lado, precisa muito da vitória para se manter fora da zona de rebaixamento e respirar no campeonato.

Vanderlei vem sendo tipo do goleiro escalável em qualquer jogo! Sempre pode segurar o SG, e com muita frequência faz uma ou duas DD’s para jogar a pontuação lá em cima. É o segundo goleiro com mais DD’s no campeonato (com 34, apenas uma atrás de Wilson), e o segundo de maior média (atrás apenas de Jailson, que jogou apenas 2 jogos no campeonato). Vista a necessidade do resultado por parte do Coxa, naturalmente o time paranaense vai buscar o gol o tempo todo e eventualmente exigirá de Vanderlei boas defesas. Ainda é de se considerar o bom momento que vive o time santista, que pode perfeitamente ainda segurar o SG.

Vamo VAND, mita mais uma pra nós!

Então é isso! Boa sorte a todos, que nossos goleiros consigam ter um bom rendimento!

Abração,

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas