FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

A bruxa está solta! O esquadrão não vem numa boa fase. Na última rodada foram apenas 55,96 pontos e uma desvalorização de –C$4,14, chegando na 31ª rodada com um patrimônio de C$179,93.

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da trigésima primeira rodada!


Formação da rodada: 4-4-2

Goleiro: Cássio (COR) – O Corinthians precisa da vitória, tem boa chance de SG e Cássio pode ser exigido contra o Bahia em Itaquera.

Lateral: Egídio (CRU) – Apesar da derrota sofrida para o Ceará, o Cruzeiro não deve ter dificuldades contra o lanterna Paraná no Mineirão. Logo, EgiDeus é um excelente nome visando SG, roubadas de bola e quem sabe alguma assistência.

Lateral: Dodô (SAN) – Tem se mostrado bastante regular nas pontuações principalmente através dos SG’s e roubadas de bola. Contra o reserva Fluminense na Vila Belmiro, é bem provável que o Santos saia de campo vencedor e sem ter sua defesa vazada.

Zagueiro: Dedé (CRU) – O mito vai descansado para o jogo e não deve decepcionar. Certamente terá um bom número de RB’s e sairá com os cinco pontos por não sofrer gol, já que enfrenta o pior ataque e pior time do campeonato.

Zagueiro: Kannemann (GRE) – Está suspenso para a partida de volta da semifinal na Libertadores, portanto provavelmente estará em campo juntamente com a equipe reserva do Grêmio contra o Sport em Porto Alegre. Mesmo com a equipe quase alternativa, o time gaúcho tem um certo favoritismo principalmente por jogar em casa. Logo, o xerifão Kannemann é sempre um excelente nome visando muitas roubadas de bola e quem sabe até um SG.

Meia: Raphael Veiga (CAP) – O Furacão volta a jogar diante da sua torcida contra o instável Botafogo. Na Arena o time paranaense é o grande favorito e Veiga, que vem tendo certo destaque, tem tudo para jogar bem, participar de ao menos um gol e conseguir outra boa pontuação.

Meia: Doffo (CHA) – Nas últimas rodadas o argentino tem pontuado bem. Nas quatro últimas partidas uqe disputou, o meia da Chape tem média de 8,75 pontos e contra o América-MG em Chapecó, deve se destacar. Em nove partidas disputadas, Doffo tem 3 gols, 16 finalizações e 24 faltas sofridas, números que mostram um certo protagonismo dele entre os jogadores da limitada Chape.

Meia: Carlos Sánchez (SAN) – O uruguaio entrou no esquadrão por vir pontuando bem constantemente e pelo fato de que o Fluminense, adversário do Santos na rodada, entrará com o time reserva, já que irá priorizar a Sul-americana. Portanto, Sánchez entra com a expectativa de algum scout principal e no mínimo uma pontuação na casa dos dez pontos nesta rodada.

Meia: Arrascaeta (CRU) (C) – Será o cara desta rodada. É mais um uruguaio no meio campo do esquadrão. Tem tudo para estar entre os maiores pontuadores da rodada pelo fato de enfrentar o limitadíssimo e virtualmente rebaixado Paraná no Mineirão. Logo, pode-se esperar algum gol e/ou assistência de Arrascamito, que ganhou a faixa de Capitão do Anti 4-3-3 Mix.

Atacante: Pablo (CAP) – O vice-artilheiro do Brasileirão vem em ótima fase, marcando gol atrás de gol. Em casa, não deve passar em branco contra o Botafogo e, com isso, ganha a vaga no disputado ataque do esquadrão.

Atacante: Gabriel (SAN) – É outro que vive uma fase iluminada. É disparado o artilheiro Campeonato Brasileiro com 15 gols marcados e contra o Flu reserva certamente anotará um ou mais gols. A expectativa é que Gabigol possa sair de campo com outra pontuação acima dos dez pontos.

Técnico: Mano Menezes (CRU) – Como o Cruzeiro joga em casa contra o lanterna Paraná, Mano é o técnico com maior probabilidade de alta pontuação.


Outras boas opções:

Goleiros: Éverson (CEA), Fábio (CRU) e Vanderlei (SAN);
Laterais: Victor Ferraz (SAN), Fagner (COR) e Renan Lodi (CAP);
Zagueiros: Léo (CRU), Robson Bambu (SAN) e Victor Cuesta (INT);
Meias: Patrick (INT), Jadson (COR) e Nikão (CAP);
Atacantes: Nico López (INT), Joao Rojas (SÃO) e Rodrygo (SAN);
Técnicos: Cuca (SAN), Tiago Nunes (CAP) e Jair Ventura (COR)


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: eng.augustofranco