Saaalve, mitos e mitas do Mix!

Mitamos! Bruno Henrique foi um dos melhores atacantes da última rodada e garantiu 29 pontos para quem escalou de capita! Jogo grande não tem jeito: vai de BH27 e seja feliz!

Para você que ainda está perdido, o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

É importante lembrar que o foco do nosso quadro é PONTUAÇÃO.


Para essa 28ª rodada já vamos logo avisando: TEM GOL DO GABIGOL!

O homem tem uma média incrível de 9.46 pontos por partida! São 19 gols em 20 jogos. Além dos gols, já são 3 assistências e 39 finalizações no campeonato.


O Flamengo receberá o CSA no Maracanã após massacrar o Grêmio na Libertadores. Logo, não tem muito o que inventar. Trata-se do melhor time da competição enfrentando um dos piores, em casa, atravessando ótimo momento e com os dois artilheiros do Brasileirão.

GABIGOL é o goleador do líder do campeonato e quase NUNCA decepcionou quando vestiu a faixa! Bora que AMANHÃ TEM GOL DO GABIGOL!


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Bruno Henrique (FLA);
Arrascaeta (FLA);
Cebolinha (GRE).


E você, para quem vai entregar a braçadeira nessa 28ª rodada?

Deixe o seu comentário!

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter: @cartolafcmix
Instagram: @cartolafcmix
Facebook: /cartolafcmix