Olá, cartoleiros!

O nosso campeonato nem acabou e já estamos com saudade! Na última rodada o time do Mix United somou 71,75 pontos. Destaques positivos pro goleiro Vanderlei; o lateral Marcos Rocha; o meia Diego e os atacantes Dourado e Bruno Henrique. Que a boa fase nos acompanhe até a última rodada.

Lembrando que a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação. Então vamos lá, vamos as dicas da Equipe Mix e a escalação da 37ª rodada!

Goleiro: Cássio (COR) – O jogo da taça tem tudo pra ser um jogão! Acreditando no mando, excelente defesa e contra um ataque afiado, o goleirão da fiel tem tudo pra mitar e fechar bem o ano na arena! Enfim… #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro: Mina (PAL) – Que venha o Botafogo em casa. O jogo vale mais para o Botafogo ainda brigando para assegurar a vaga na Libertadores do que para o Palmeiras que já se garantiu entre os 5. Ainda assim, Mina rouba bolas e faz gols e acredito na vitória diante da sua torcida. (Dica da Lorenza)

Zagueiro: Réver (FLA) – Antes da lesão do zagueiro, a fase de artilheiro era inquestionável. Esperamos que o faro de gol continue. É a nossa aposta na rodada. (Dica do Lázaro) 

Lateral: Eduardo (BAH) – BBMP! Bahia x Chape, dois times AINDA com chances de Libertadores, por mais que pequenas, se enfrentam na Fonte Nova, domingo, às 19h. Sabemos que a Chape é sempre indigesta, mas o Bahia fará valer seu mando de campo e deve vencer, sem tomar gols. ALELUIA IRMÃO! (Dica do Fernando)

Lateral: Carleto (CTB) – Unanimidade da rodada e é a opção mais segura do time paranaense. Tem tudo pra pontuar bem com assistências e quem sabe gols. (Dica da Jéssica)

Meia: Zé Rafael (BAH) – Um dos jogadores mais escalados da rodada, não dá pra deixar o mito das RB’s que não sabe finalizar ausente do seu time. (Dica do Lucas)

Meia: Renê Júnior (BAH) – Especulado no Corinthians para 2018, Renê Júnior rouba muita bola e costuma finalizar bastante, além de ter uma ótima média de pontos. (Dica do Denis)

Meia: Cuéllar (FLA) – Um dos maiores destaques no quesito roubadas de bola. Virou meu xodó e fixo no meio, assim como Zé Rafael e Hernanes. Ótima opção e pra melhorar, ótimo preço. (Dica da Gabi)

Atacante: Lucca (PON) – Jogo de vida ou morte para a Macaca e alguém tem que resolver. Esse alguém provavelmente será Lucca, que foi o destaque do time pontepretano nesse ano. Um gol ou uma assistência já é garantido, e o que vier a mais será lucro. (Dica do Augusto) 

Atacante: Edigar Junio (BAH) – Vem em uma excelente fase e não pode faltar no United! O Bahia é favorito no confronto diante da Chape. (Dica do Luís)

Atacante: Jô (COR) – Artilheiro da Arena Corinthians, além de tudo tem a famosa Lei do Ex! Vem mitada por aí! (Dica do Pedro)

Técnico: Carpegiani (BAH) – Jogando em casa, acredito em uma boa vitória do Bahia. Com isso, seu jogadores podem ter uma pontuação alta. (Dica do João)

Valor: C$ 143,91


E aí, gostou da escalação do United? Deixe seu comentário!

Boa sorte a todos! #GoUnited