Salve, cartoleiros!

Na última rodada, o time do Mix United somou 39,17 pontos, tendo como destaques positivos o atacante do Palmeiras Deyverson e o meia Zé Rafael. Foi uma rodada bastante complicada para a maioria dos cartoleiros, de média baixa. Vamos começar setembro com o pé direito? Vamos a mais uma escalação do Mix United!

Lembrando que a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação. Sempre visando melhorar, vamos as dicas da nossa Equipe Mix e a escalação para a 23ª rodada!

Goleiro: Cássio (COR) – Santos vem numa sequência de empates, a probabilidade de um SG é possível e quem sabe umas DD’s, sem contar que o Cássio cresce em jogos difíceis. (Dica do Denis)

Zagueiro: Ronaldo Alves (SPO) – O Sport enfrenta o Avaí em casa e tem a chance de manter o SG. O jogador é bem regular e raramente negativa, além de ter um ótimo custo benefício. (Dica da Gabi)

Zagueiro: Balbuena (COR) – Mesmo tratando-se de um clássico paulista, a boa fase do defensor corinthiano é incontestável. Balbuena aparece muito bem ofensivamente com gols e assistências e costuma pontuar bem independente de SG! Vale a pena cada cartoleta! (Dica da Jéssica)

Lateral: Edílson (GRÊ) – O Grêmio com time sub23 seria favorito contra o Vasco, com time misto é mais favorito ainda. Esse barriga de cadela costuma ir bem no cartola, finaliza bastante para um lateral e pode descolar um gol de falta e mais o SG. (Dica do Lucas)

Lateral: Fagner (COR) – Mesmo com os últimos dois vexames dentro de casa, o Corinthians continua liderando com folga. Acredito que o clássico contra o Santos será truncado; meu palpite é 0 a 0. Assim, será uma ótima oportunidade para o Fagner, além do SG, contribuir com roubadas de bola. (Dica do Felipe)

Meia: Hernanes (SÃO) – 6 jogos… 6 gols… 1 assistência e média de 10.52. Tá bom ou quer mais? O Profeta mitou em todos os jogos até aqui, então vamos seguir confiando. O SP mais do que nunca está com o alerta ligado, e precisa ganhar da Ponte de qualquer maneira. Hernanes sem dúvidas irá auxiliar o tricolor e os cartoleiros que confiarem nele. (Dica do Bruno)

Meia: Diego Souza (SPO) – Depois de sofrer uma bela goleada fora de casa, o Xpó juntará os cacos em casa e com a força da torcida deve ir com tudo pra cima do Avaí que sofre lá no Z4 há muuuito tempo. Dono do time, dono das bolas paradas, o Mito Souza deve comandar o time! Tudo indica muitos gols ! Porém… #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Thiago Neves (CRU) – Estrela do time. É decisivo em todos os jogos que participa, mesmo sem gols ou assistências. Está servindo muito bem a nós Cartoleiros com suas boas pontuações. É um dos jogadores que se estiver provável tem que estar nos times. (Dica da Lorenza) 

Atacante: Barrios (GRÊ) – O argentino está precisando do seu hat trick e tem MUITAS chances de deixá-lo agora. A equipe vascaina tem 34 gols sofridos (a terceira pior do campeonato) contra o ataque mais positivo disparado, com 40 gols. Na teoria, Barrios deixa 3 gols. Sem contar que é a chance de Renato Gaúcho provar que o Corinthians despencaria, afinal, o timão enfrenta o Santos na Vila Belmiro. (Dica do Fernando)

Atacante: Sassá (CRU) – Cruzeiro pode jogar com time misto contra Chape, porém Sassalotelli tem presença confirmada no time titular , visto que não joga a final da Copa do Brasil. E como enfrenta uma das piores defesas desse Brasileirão, Sassá certamente sairá de campo com gol e uma ou mais Sassarradas no ar. (Dica do Augusto)

Atacante: André (SPO) – O jogo contra o Avaí é fundamental para reabilitação do Sport no campeonato. Logo, André será o cara responsável para balançar as redes do adversário e provavelmente sairá de campo com pelo menos um gol marcado. (Dica do João)

Técnico: Vanderlei Luxemburgo (SPO) – Técnico com a segunda melhor média de pontos no Cartola até aqui, o Profexô certamente conseguirá mais uma boa pontuação, já que o Sport tem boa chance de manter o SG e vencer o Avaí em casa. Toda a equipe provavelmente entrará mais focada após a dura dada pelo Luxa depois a goleada sofrida pelo Grêmio. (Dica do Harthur)

Preço: C$ 142,97


E aí, galera, apostariam no MixUnited? Acham que vamos mitar?

Boa rodada a todos e #GoUnited!