E aí, rapaziada?
Semana passada nosso time estourou, hein? 89.72 pontos na conta. Muito bom, mas nós queremos mais! Contudo, a missão será mais complicada essa rodada, visto que os jogos prometem ter difícil prognóstico.
Confira a escalação do Humildes FC nessa 10ª rodada:
GOL: Danilo Fernandes (SPT)
LAT: Jorge (FLA)
LAT: Dener Assunção (CHA)
ZAG: Welinton (CTB)
ZAG: Lucão (SPO)
MEI: Arrascaeta (CRU)
MEI: Paulo Roberto (FIG)
MEI: Marcos Aurélio (CTB)
ATA: Diego Oliveira (PTE)
ATA: Alexandre Pato (SPO)
ATA: Emerson (FLA)
TEC: Vinícius Eutrópio (CHA)
Preço do time: C$115,37
Justificativas
Defesa: No gol, Danilo Fernandes fechou o gol contra o Inter, e esperamos que ele repita atuação semelhante quando exigido pelo Avaí. Nas alas, dois dos melhores laterais em média no Cartola: Jorge foi uma grata surpresa em nossa escalação na última rodada, enquanto que Dener Assunção tem excelente média de roubadas de bola. No miolo da zaga, Welinton e Lucão entram quase que exclusivamente pelo SG.
Meio: Paulo Roberto é um dos nossos homens de maior confiança com suas diversas roubadas de bola e bom preço. Marcos Aurélio deve jogar de segundo atacante no Coritiba, que precisará do experiente jogador para vencer o Joinville. Por fim, Arrascaeta ainda não estourou nesse campeonato, e o difícil jogo contra o Atlético-PR parece uma oportunidade propícia para isso.
Ataque: Na frente, começamos com Emerson Sheik, que voltou a encontrar o caminho do gol com a camisa do Flamengo. Junto com ele, Pato vem criando suas chances nos últimos jogos, e a campanha do São Paulo no Morumbi esse ano é quase irrepreensível. Junto a eles, Diego Oliveira será o homem-gol da Ponte contra o Palmeiras.
Técnico: A Chapecoense não tem grandes destaques individuais, mas em caso de boa vitória em casa, Vinícius Eutrópio pontuará bem.
E aí, galera? Curtiram o time? Foco total para chegar o mais perto possível da pontuação da rodada passada.
Uma ótima rodada a todos!
Michel Zelazny