O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, Rodada 8

Nesse quadro, você encontra 3 jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 4 de setembro de 2020
Atualização: 4 de setembro de 2020
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiros e Cartoleiras MIX! A rodada 7 foi muito boa pra quem apostou no Flamengo, principalmente, no Pedro e Arrascaeta. Por outro lado, Fluminense e Grêmio que eram favoritos nos seus confrontos acabaram decepcionando.

A rodada 8 promete ser uma boa rodada, mas está cara. É preciso analisar bastante os confrontos pra deixar seu time equilibrado, ainda mais para os(as) cartoleiros(as) que não tem muita cartoleta.


Na rodada passada…

A primeira indicação foi o Geromito. Infelizmente, logo no começo do jogo, ele já perdeu o SG. O Grêmio não fez uma boa partida e acabou sendo derrotado em casa para o Sport. Mesmo assim, Pedro Geromel fez 4 desarmes e somou 3.80 pontos.

O segundo indicado também foi um jogador do Grêmio. Pior do que perder o SG com menos de 5 minutos de jogos, foi ver o Jean Pyerre começar no banco. Com a desvantagem no placar, Renato colocou o garoto ainda no 1º tempo, mas um pouco recuado e longe do gol. Bem como Geromel, o meia gremista conseguiu pontuar de forma aceitável, fez 4.60 pontos.

A terceira indicação foi o mito Marinho. Esse aí não decepciona nunca! O atacante santista mais uma vez soltou um mini míssil aleatório e deixou a sua marca. Foi um golaço de falta, aonde a coruja dorme e garantiu 11.50 pontos.

Quem escalou as três Unimidades MIX somou 19.90 pontos na rodada 7. Vamos em busca de uma melhora na próxima rodada. Se liga nas Dicas de Cartola FC, de Unanimidades MIX, da 8ª rodada.


O PRIMEIRO INDICADO É…

FILIPE LUÍS (LAT)
MÉDIA: 2.68
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 5.79
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00
CONFRONTO: FLAMENGO X FORTALEZA

Como é uma rodada cara, o lateral-esquerdo do Flamengo é uma opção boa e barata. Além de ser bom nos desarmes, Filipe Luís tem chance de sair com saldo de gol.

Acredito no Flamengo dominando as ações e com menos erros defensivos do que contra o Bahia. A tendência é de uma vitória sem sustos contra um adversário bastante inferior tecnicamente, mas que da trabalho nos contra-ataques, o que aumentam as chances de desarmes do nosso indicado.


O SEGUNDO INDICADO É…

THIAGO GALHARDO (MEI)
MÉDIA: 8.39
ÚLTIMA: 8.80
PREÇO: C$ 16.06
VALORIZAÇÃO: C$ -0.21
CONFRONTO: INTERNACIONAL X BAHIA

Não tem como deixar o artilheiro do campeonato fora do quadro das Unanimidades MIX e do seu time. Thiago Galhardo vive grande fase. Já são quatro rodadas consecutivas marcando gol e em três delas ele apareceu aqui. O meia do Inter tem cinco gols e duas assistências.

Dentro de casa o colorado é muito forte, até agora não perdeu. Além disso enfrenta um Bahia que acabou de tomar cinco gols dentro de casa. Como Thiago Galhardo vem jogando ainda mais adiantado, por causa da lesão do Guerrero, acredito que ele não vai nos decepcionar.

A expectativa é de um Inter muito ofensivo, com o camisa 17 tendo mais de uma chance clara pra marcar e fazendo a nossa alegria aqui mais uma vez.


GABRIEL B. (ATA)
MÉDIA: 6.80
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 13.71
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00
CONFRONTO: FLAMENGO X FORTALEZA

Já está na hora de mitar sendo indicado aqui no quadro. Nas outras vezes Gabigol passou em branco e nos decepcionou. Dessa vez acredito que ele vai balançar as redes.

O Flamengo vem de uma excelente atuação ofensiva e tem tudo pra manter o ritmo. Gabigol tem três gols, nas últimas três partidas que disputou. Contra o Bahia não atuou, mas contra o Santos, fez um gol e teve pelo menos mais duas chances claras de marcar.

Acredito que contra o Fortaleza o 9 do Flamengo vai ter, novamente, mais de uma oportunidade clara pra marcar e não vai decepcionar. A expectativa é por gol(s) e mais uma mitada dele.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.

Dicas