O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC, Rodada 7

Nesse quadro, você encontra 3 jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC. Na rodada passada as Unanimidades MIX somaram 23.30 pontos

Postado em: 1 de setembro de 2020
Atualização: 1 de setembro de 2020
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiros e Cartoleiras MIX! A rodada 6 foi muito difícil para escalar o time e indicar as Unanimidades, mas o resultado foi surpreendente para o lado positivo para a maioria dos times. A rodada 7 parece estar bem mais tranquila e com muitas opções para a rodada.


Na rodada passada

O primeiro indicado foi o lateral Fagner. Mesmo com desfalques importantes o São Paulo foi melhor que o Corinthians e acabou vencedor da partida. Fagner não conseguiu garantir SG, mas fez 5 desarmes. No final acabou somando 3.00 pontos

O segundo indicado já está credenciado a pedir música aqui no quadro. O jogador esteve presente por aqui nas últimas três rodada e mitou em todas elas. Sim, é o Thiago Galhardo. O meia do Inter, que vem jogando de atacante, fez um gol e deu uma assistência na vitória do Colorado. Mais uma vez atingiu as expectativas e fez 13.40 pontos.

O terceiro indicado foi o nosso mito Marinho. O jogador do Santos era dúvida durante a semana, mas foi confirmado como titular e jogou os 90 minutos. No jogo, o atacante fez um gol, mas que acabou sendo anulado pelo VAR. Mesmo assim ele não decepcionou e fez 6.90 pontos.

Quem escalou as três Unimidades MIX somou 23.30 pontos na rodada 6. Nossos indicados voltaram a dar conta do recado. Vamos agora para as Dicas de Cartola FC, de Unanimidades MIX, da 7ª rodada.


O PRIMEIRO INDICADO É…

PEDRO GEROMEL (ZAG)
MÉDIA: 5.87
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 11.59
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00
CONFRONTO: GRÊMIO X SPORT

O Grêmio, a princípio, tem o confronto mais fácil da rodada. O Imortal enfrenta o Sport em casa e tem tudo pra sair com a vitória.

A equipe pernambucana fez três partidas fora de casa e só marcou um gol. Esse único gol foi nos acréscimos e com um jogador a mais.

De acordo com isso, acredito que o Grêmio conquiste mais um SG, já que teve dois confrontos em casa e ainda não sofreu gol.

Além disso, o Geromito costuma ir bem nos desarmes, já são 13 em 3 jogos. Em suma, a expectativa é por SG e desarmes.


O SEGUNDO INDICADO É…

JEAN PYERRE (MEI)
MÉDIA: 4.73
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 12.73
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00
CONFRONTO: GRÊMIO X SPORT

Bem como dito na explicação do Geromel, acredito que o Grêmio vença o seu jogo. Por isso, os jogadores de ataque da equipe de Renato Portaluppi são ótimas apostas. Além de Jean Pyerre, tem o Alisson que também vem tendo boas atuações.

Jean Pyerre é o indicado porque o Sport é comandado por Jair Ventura agora. O novo técnico do Leão é conhecido por montar um time melhor na defesa e mais reativo.

Acredito que o Grêmio vai ter amplo domínio da posse de bola e Jean Pyerre vai acabar participando mais do jogo do que Alisson, por exemplo. Além disso, contra times mais fechados é importante ter um jogador com chute de fora da área e esse cara é o Jean Pyerre.

A expectativa é que o meia do Grêmio tenha algumas oportunidades de deixar seus companheiros na cara do gol e garanta pelo menos uma assistência. Também acredito que se o duelo estiver mais duro seu chute de fora da área fará a diferença e ele deixe a sua marca.


O TERCEIRO INDICADO É…

MARINHO (ATA)
MÉDIA: 10.92
ÚLTIMA: 6.90
PREÇO: C$ 21.72
VALORIZAÇÃO: C$ 0.65
CONFRONTO: SANTOS X VASCO

É impossível deixar esse cara fora do seu time. Mesmo sem scout decisivo é um jogador que costuma pontuar muito bem. Di Marinho dispensa comentários.

O Santos enfrenta o Vasco em casa precisando vencer no campeonato. A expectativa é de um Marinho como de costume. Em síntese, somando pontos com finalizações, faltas sofridas, etc e fazendo gol e/ou dando assistência pra mitar mais uma vez.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.

Dicas