O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, Rodada 6

Nesse quadro, você encontra 3 jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC. A média por jogador indicado ultrapassa os 7,50 pontos nas cinco primeiras rodadas.

Postado em: 27 de agosto de 2020
Atualização: 27 de agosto de 2020
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Infelizmente tivemos mais uma rodada que não foi muito boa para a grande maioria e dessa vez afetou bastante o nosso quadro. As Unanimidades não tiveram o resultado esperado e pela frente vamos ter mais uma rodada dificílima.

Por conta da final dos estaduais, os jogos entre Atlético-MG x Athletico e Grêmio x Goiás, foram adiados. O Galo e o Imortal seriam dois bons times pra se apostar na rodada, mas cartoleiro(a) bom é aquele que consegue se sobressair, também, nas adversidades. Então vamos pra mais uma rodada!


Na rodada passada

Fizemos uma troca de última hora no quadro e ela não deu certo. Quase sempre mudança de última hora “da ruim”, principalmente, quando estamos falando de Cartola FC.

Enfim, primeiramente, Leandro Castan foi indicado, mas foi substituído por Léo Ortiz. O RB Bragantino acabou perdendo em casa pro Coritiba, que não havia vencido no Brasileirão. Léo Ortiz ainda levou amarelo e fez -1.20.

No final do 1º tempo o time paulista ainda teve um jogador expulso o que acabou prejudicando a força ofensiva do time. Artur, nosso outro indicado, acabou decepcionando também e fez apenas 2.80 pontos.

Somente Thiago Galhardo foi bem entre os indicados. Jogando de atacante o Inter venceu em casa por 1 a 0 com gol dele. O meia confirmou a boa fase e fez 9.00 pontos.

Quem escalou os 3 indicados somou 10.60 pontos na rodada 5. Sem mais delongas vamos para as Dicas de Cartola FC, de Unanimidades MIX, da 6ª rodada.


O PRIMEIRO INDICADO É…

FAGNER (LAT)
MÉDIA: 2.60
ÚLTIMA: 3.70
PREÇO: C$ 11.86
VALORIZAÇÃO: C$ 0.17
CONFRONTO: SÃO PAULO X CORINTHIANS

Numa rodada difícil para escalar o time, Fagner surge como uma ótima opção entre os laterais. O lateral-direito é essencial para o time do Corinthians e muito acionado durante as partidas.

Além disso, costuma desarmar bastante e é o principal jogador do Timão que da assistências em 2020. O São Paulo, por sua vez, não terá Daniel Alves, Reinaldo e, talvez, Luciano. Os dois primeiros são certos e vão fazer falta para o time de Fernando Diniz.

Mesmo sendo um clássico, a expectativa é de boa pontuação do Fagner e, quem sabe, com SG por causa dos desfalques do rival.


O SEGUNDO INDICADO É…

THIAGO GALHARDO (MEI)
MÉDIA: 7.30
ÚLTIMA: 9.00
PREÇO: C$ 14.43
VALORIZAÇÃO: C$ 0.09
CONFRONTO: BOTAFOGO X INTERNACIONAL

Um dos principais jogadores do Internacional no ano, já nos deu alegrias aqui no quadro e está jogando muita bola! Pela 3ª vez seguida, Thiago Galhardo está sendo indicado.

Numa rodada com confrontos difíceis, vamos apostar mais uma vez no jogador que é do time líder do campeonato, até o momento. O Atlético-MG finalizou bastante contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Acredito que o Inter vai ter boas chances de marcar.

Mesmo sendo meia de origem, Galhardo está jogando de atacante. Como a fase é excelente, a expectativa é que deixe o dele mais uma vez, faça valer a lei do ex e “peça música” aqui no quadro com a 3ª mitada seguida.


O TERCEIRO INDICADO É…

MARINHO (ATA)
MÉDIA: 11.72
ÚLTIMA: 3.80
PREÇO: C$ 21.07
VALORIZAÇÃO: C$ -1.43
CONFRONTO: SANTOS X FLAMENGO

O Di Marinho dispensa qualquer comentário. Mais um ano que vem se mostrando ser um mito do Cartola FC.

Tem 5 jogos e a maior média entre todos os jogadores, 11.72 pontos. Além de gols, que ele tem 3 no Brasileirão, da assistências (já são duas) e pontua bastante com finalizações e desarmes também. Marinho é, de fato, a única unanimidade certa nessa rodada complicada.

Tem um adversário difícil pela frente, mas já mostrou que pode mitar em qualquer partida. Até agora é o principal jogador no fantasy game e do Santos também. Expectativa é de mais uma ótima pontuação do atacante.

MARINHO SAIU DO JOGO PASSADO COM DORES NA COXA. CASO SEJA VETADO PARA A PARTIDA DE DOMINGO SERÁ SUBSTITUÍDO AQUI.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.