O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 38

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 23 de fevereiro de 2021
Atualização: 24 de fevereiro de 2021
Tempo de leitura: 3 minutos

Responda a pesquisa de satisfação diretamente nessa página, ou clique aqui para abrir a pesquisa numa nova aba. Atenção: se você for sócio, faça o login e atualize a página que irá aparecer outra pesquisa para você.

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Chegamos a última rodada do Campeonato Brasileiro da temporada de 2020, com algumas indefinições na tabela. Para o Cartola FC espero que a rodada não seja zicada como foi a 37ª, com algumas surpresas inesperadas.

Todos os jogos serão realizados na quinta-feira e no mesmo horário, o que facilita bastante pra saber quem joga e quem não joga, já que a maioria dos times deve ir a campo com algumas mudanças.

Então, vambora pra última rodada de Cartola FC desta temporada, mas não deste ano. Em breve o Campeonato Brasileiro estará de volta!


NA RODADA PASSADA…

O primeiro indicado foi o meia Vina. O Vozão até ganhou como era esperado, mas o camisa 29 não participou diretamente de nenhum gol e acabou fazendo 1.80 pontos.

O segundo indicado foi o atacante Marinho. O jogador não apareceu tanto no jogo como estamos acostumados e também decepcionou. Foi uma das únicas vezes que Marinho teve um desempenho bem fraco, fazendo apenas 1.60 pontos.

O último indicado foi o atacante Luciano. O São Paulo enfrentou o lanterna e já rebaixado Botafogo e acabou perdendo fora de casa. Luciano ainda teve a chance de se tornar o artilheiro isolado do campeonato, mas desperdiçou um pênalti na reta final da partida. Por causa disso, acabou negativando e fez -1.50 pontos.

As três Unanimidades MIX fizeram 1.90 pontos juntas, uma pontuação bem decepcionante. Para a última rodada o objetivo é mitar, para fechar com chave de ouro a temporada. Se liga nas indicações do quadro para a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Cartola FC.


O PRIMEIRO INDICADO É…

LUCAS CALEGARI (LAT)
MÉDIA: 5.65
ÚLTIMA: 7.20
PREÇO: C$ 7.03
VALORIZAÇÃO: C$ 0.69
CONFRONTO: FLUMINENSE X FORTALEZA

O jovem lateral do Flu é dono da melhor média de pontos dentre os laterais prováveis e ainda é um monstro nos desarmes.

Desarmando, Calegari soma 75 desarmes no total e tem média de 3,75 por jogo, um excelente número. Nos últimos três jogos em casa o Flu não sofreu gol, enquanto nos últimos três jogos do Fortaleza fora de casa o Leão não balançou as redes.

Portanto, a expectativa é de que Calegari continue indo muito bem nos desarmes e também garanta o SG na rodada.


O SEGUNDO INDICADO É…

VINA (MEI)
MÉDIA: 6.63
ÚLTIMA: 1.80
PREÇO: C$ 11.38
VALORIZAÇÃO: C$ -1.17
CONFRONTO: CEARÁ x BOTAFOGO

Com contrato renovado, Vina não está entre os jogadores do Vozão que tiveram férias antecipadas e vai para o jogo. Com 13 gols e 9 assistências o meia do Ceará tem tudo pra aumentar esses números na última rodada.

Contra o Botafogo, a expectativa é de que o Ceará feche o campeonato vencendo em casa, Vina seja decisivo como foi no campeonato todo e termine como o meia com a melhor média da temporada


O TERCEIRO INDICADO É…

CLAUDINHO (ATA)
MÉDIA: 6.81
ÚLTIMA: 5.10
PREÇO: C$ 15.87
VALORIZAÇÃO: C$ 0.48
CONFRONTO: RB BRAGANTINO X GRÊMIO

Sem chances de se classificar para a pre-libertadores, o Bragantino deve jogar contra um time alternativo do Grêmio e com objetivo de tornar o nosso indicado artilheiro do Brasileirão.

Claudinho tem 15 gols, 6 assistências e muitas mitadas no Cartola FC. A expectativa é de que o camisa 10, mais uma vez, resolva a partida e seja o protagonista do jogo, fazendo gol(s) e/ou dando assistência(s).


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.