O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 37

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 18 de fevereiro de 2021
Atualização: 18 de fevereiro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Estamos indo para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e do Cartola FC. Teremos rodada completa mais uma vez e todos os jogos vão contar para o fantasy game.


NA RODADA PASSADA…

O primeiro indicado foi lateral Guilherme Arana. O jogador do Galo deu uma assistência, mas o time decepcionou mais uma vez e acabou empatando em casa e sem segurar o SG. Com isso, Arana fez 3.10 pontos.

O segundo indicado foi o meia De Arrascaeta. O Flamengo venceu e o nosso indicado também foi garçom. Com uma assistência na partida, o uruguaio fez 6.80 pontos.

O terceiro foi o atacante Marinho. Mesmo sem fazer uma grande partida e finalizando pouco comparado ao que estamos acostumados, nosso mito deixou o dele e ajudou o Santos a vencer mais uma. Marinho fechou a rodada com 10.00 pontos.

Quem escalou as três Unanimidades MIX garantiu 19.90 pontos. Vamos em busca da mitada nessa rodada. Então, se liga nas indicações do quadro para a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Cartola FC.


O PRIMEIRO INDICADO É…

VINA (MEI)
MÉDIA: 6.80
ÚLTIMA: 9.50
PREÇO: C$ 12.55
VALORIZAÇÃO: C$ 1.54
CONFRONTO: CORITIBA X CEARÁ

Mesmo sem chances de se classificar para a Libertadores, o Ceará quer garantir matematicamente sua vaga na Sul-Americana. Pela frente o Vozão vai encarar o já rebaixado Coritiba e, por isso, acredito em um jogo aberto.

O Ceará tem uma ótima campanha fora de casa. Vina é um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro e vai comandar o Ceará em campo mais uma vez.

A expectativa é de que Vina aumente seus números de gols e/ou assistências e seja decisivo mais uma vez para o seu time.


O SEGUNDO INDICADO É…

MARINHO (ATA)
MÉDIA: 10.60
ÚLTIMA: 10.00
PREÇO: C$ 25.13
VALORIZAÇÃO: C$ -1.09
CONFRONTO: SANTOS X FLUMINENSE

O Santos precisa vencer para garantir a sua vaga na Libertadores. Mesmo tendo um adversário difícil pela frente, não tem como deixar Marinho de fora do time.

Provavelmente sem Soteldo (machucado), Marinho deve assumir ainda mais a responsabilidade do time. A expectativa é a de sempre, mitada!


O TERCEIRO INDICADO É…

LUCIANO (ATA)
MÉDIA: 6.45
ÚLTIMA: 9.10
PREÇO: C$ 11.01
VALORIZAÇÃO: C$ -0.29
CONFRONTO: BOTAFOGO X SÃO PAULO

O São Paulo, provavelmente, vai entrar em campo precisando vencer para manter vivo o sonho do título ou garantir de vez sua vaga na fase de grupos da Libertadores.

Pela frente, o time terá o Botafogo, já rebaixado e equipe com a pior defesa do campeonato (junto com o Goiás). Vejo o São Paulo bastante favorito e fazendo mais de um gol, por isso não tem como deixar o vice-artilheiro do Brasileirão de fora do seu time.

A expectativa é de que Luciano continue sendo o protagonista do São Paulo na competição, balance as redes e quem sabe não se torne o artilheiro do campeonato empatado ou isolado.

OBS: O quadro foi escrito antes do confronto entre São Paulo x Palmeiras que será realizado sexta-feira (19), às 21:30.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.