O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 36

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 11 de fevereiro de 2021
Atualização: 11 de fevereiro de 2021
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! A rodada 35 foi bem diferente do que estamos acostumados. O jogo que abriu a rodada, pro Cartola FC, foi no sábado e os jogos que fecharam, só foram na quarta-feira. Por “sorte”, nenhum indicado deixou de jogar.

Agora teremos uma rodada completa, com os dez jogos valendo pontos e que começa no sábado e termina na segunda, como de praxe.


NA RODADA PASSADA…

O primeiro indicado foi o zagueiro Víctor Cuesta. Muita gente acreditava no SG Colorado e mais ainda na vitória, mas não foi isso que aconteceu. Com Uendel expulso ainda no 1º tempo, o saldo de gols da zaga do Inter se tornou ainda mais difícil. Mesmo sem conquista o bônus de 5 pontos, Cuesta teve uma boa pontuação, fez 4.10 pontos.

O segundo indicado foi meia Patrick. O nosso indicado fez o gol do Internacional na partida, fazendo valer a lei do ex mais uma vez, mas acabou levando amarelo por simular um pênalti na 2ª etapa.

Patrick manteve sua regularidade no Cartola FC, mas esperávamos mais de sua pontuação, principalmente, por ter feito um gol. O jogador somou 6.40 pontos.

O último indicado foi o atacante Gabigol. Assim como o Inter, o Flamengo não venceu na rodada, mas foi o nosso indicado quem balançou as redes para o rubro-negro. Decisivo mais uma vez, Gabigol fez um gol de pênalti e ajudou os(as) cartoleiros(as) com 9.60 pontos.

Quem escalou as três Unanimidades MIX garantiu 20.10 pontos. O objetivo é sempre melhorar na rodada seguinte. Então, se liga nas indicações do quadro para a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Cartola FC.


O PRIMEIRO INDICADO É…

GUILHERME ARANA (LAT)
MÉDIA: 5.19
ÚLTIMA: 5.70
PREÇO: C$ 17.03
VALORIZAÇÃO: C$ 0.36
CONFRONTO: ATLÉTICO-MG X BAHIA

Figurinha carimbada aqui no quadro, Guilherme Arana é um dos melhores laterias no campeonato e no Cartola FC. O jogador assumiu um protagonismo no time ainda maior com a ausência do atacante Keno.

Quando joga em casa, costuma participar mais ainda das jogadas ofensivas do time. Já são 4 gols e 6 assistências no Brasileirão.

Matematicamente o Galo ainda sonha com título e vai ter que ir pra cima do Bahia para conseguir a vitória. Pelo lado dos baianos, a equipe tem a 2ª pior defesa dessa edição. A expectativa é de que Arana contribua com pelo menos um scout decisivo, possa realizar desarmes e garantir o SG também.


O SEGUNDO INDICADO É…

DE ARRASCAETA (MEI)
MÉDIA: 6.11
ÚLTIMA: 3.50
PREÇO: C$ 17.41
VALORIZAÇÃO: C$ -0.27
CONFRONTO: FLAMENGO X CORINTHIANS

Brigando pelo título, o Flamengo não pode nem imaginar em tropeçar diante do Corinthians. Mesmo tendo um confronto difícil pela frente, o Timão vem oscilando nas últimas rodadas, enquanto o Flamengo parece ter se encontrado.

A promessa, na minha visão, é de jogo bom e aberto. Os dois times gostam de propor o jogo e acabam cedendo espaços. Tendo campo pra jogar, Arrascaeta pode ser letal pelo seu toque refinado no ataque.

A expectativa é de que o uruguaio seja decisivo para o rubro-negro, fazendo gol(s) e/ou dando assistência(s)


O TERCEIRO INDICADO É…

MARINHO (ATA)
MÉDIA: 10.62
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 26.22
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00
CONFRONTO: SANTOS X CORITIBA

Ausente das últimas rodadas por conta de lesão, o nosso mito retorna ao time do Santos na 36ª rodada. O Peixe briga por uma vaga na pré-libertadores e precisa vencer o Coritiba em casa de qualquer jeito.

Marinho dispensa qualquer comentário. A expectativa é de que ele faça o que sabe: gol, assistência, faltas sofridas, finalizações e mite mais uma vez.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.