O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 35

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 5 de fevereiro de 2021
Atualização: 5 de fevereiro de 2021
Tempo de leitura: 4 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Mais uma rodada em que o desempenho de muita gente foi bom no Cartola FC. Pelas minhas contas já são quatro rodadas seguidas que podemos considerar boas pro Cartola FC. Infelizmente a rodada 34 não foi muito boa para as Unanimidades MIX, mas vamos manter o foco para voltar a mitar.

Essa rodada será bem atípica já que teremos jogos sábado (2), domingo (1), segunda (1) e quarta (5) valendo pro Cartola FC. O único jogo que não valerá pontos é entre Coritiba x Palmeiras. Por isso, cartoleiro(a) fique bem atento(a) quanto as notícias e tome cuidado na hora de escalar o seu time!


NA RODADA PASSADA…

O primeiro indicado foi o lateral Guilherme Arana. Com a expectativa de conseguir o SG e participar de gol(s), Arana não chegou perto disso, mas fez 3.20 pontos.

O segundo indicado foi o meia Hyoran. Principal jogador ofensivo do Galo nas última rodadas, acabou decepcionando bastante nessa rodada. Fora de casa o Atlético-MG acabou sendo derrotado por 1 a 0 e Hyoran não foi bem. O meia fechou a rodada com -0.30 pontos.

O último indicado foi o atacante Claudinho. O jogador do RB Bragantino vem jogando muito e mitou mais uma vez com gol e assistência. O camisa 10 fez 14.20 pontos e fez a alegria de muitos cartoleiros(as)!

As três Unanimidades MIX somaram 17.10 pontos. Vamos em busca de uma melhora significativa na próxima rodada. Se liga nas indicações do quadro para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Cartola FC.


O PRIMEIRO INDICADO É…

VÍCTOR CUESTA (ZAG)
MÉDIA: 2.84
ÚLTIMA: 5.40
PREÇO: C$ 11.05
VALORIZAÇÃO: C$ 0.68
CONFRONTO: INTERNACIONAL X SPORT

É bem verdade que o zagueiro argentino não vem fazendo um grande campeonato em termos de Cartola FC. Sem dúvidas, a expectativa em cima dele, no começo do campeonato, era muito maior.

Mesmo com alguns fatos contra Cuesta ele é o zagueiro, dentro os prováveis, com mais desarmes no Brasileirão. Além disso, o Inter é o time que conquistou mais saldo de gols no campeonato, e esse é o principal motivo para a sua escolha.

Nos últimos quatro jogos fora de casa o Sport não fez gol e tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Internacional tem a melhor defesa junto com Athletico. Por isso, a expectativa é de que Cuesta garanta mais um SG e aumente sua pontuação com desarmes.

OBS1: O quadro foi escrito antes de Botafogo x Sport, porém, independente do placar do jogo, Cuesta seguirá como indicado.

OBS2: Como o jogo é na quarta-feira algum imprevisto pode ocorrer. Se por algum motivo Cuesta não for titular, Kannemann entra no seu lugar.


O SEGUNDO INDICADO É…

PATRICK (MEI)
MÉDIA: 5.20
ÚLTIMA: 1.40
PREÇO: C$ 12.30
VALORIZAÇÃO: C$ -1.40
CONFRONTO: INTERNACIONAL X SPORT

Conhecido pela sua garra em campo, Patrick tem uma ótima média no Cartola FC. Sua principal virtude no fantasy game é ir bem nos desarmes, onde é top-5 dentre os meias prováveis. Além disso, é o meia, dentre os meias prováveis, com mais faltas sofridas.

Apesar de parecer um jogador defensivo, Patrick aparece bastante no ataque também. Contra um Sport, que deve jogar de forma mais defensiva, Patrick deve ser mais presente no ataque. O jogador, inclusive, tem 5 gols e 4 assistências no Brasileirão.

A expectativa é de que Patrick possa ser decisivo pro Inter, mantenha sua boa regularidade e aplique a lei do ex contra o Sport, que aconteceu duas vezes no 1º turno.

OBS: Como o jogo é na quarta-feira algum imprevisto pode ocorrer. Se por algum motivo Patrick não for titular, Arrascaeta entra no seu lugar.


O TERCEIRO INDICADO É…

GABIGOL (ATA)
MÉDIA: 5.93
ÚLTIMA: 12.30
PREÇO: C$ 13.92
VALORIZAÇÃO: C$ -0.36
CONFRONTO: RB BRAGANTINO X FLAMENGO

O Flamengo melhorou bastante seu desempenho nos últimos jogos e Gabigol vem de três jogos seguidos (contando contra o Grêmio fora) jogando bem e sendo decisivo.

Na disputa pelo título e tendo pela frente um adversário que faz um bom 2º turno, o rubro-negro vai precisar mais do que nunca do seu artilheiro para vencer a partida. Nos últimos dois jogos, válidos pro Cartola FC, Gabigol balançou as redes, perdeu chances claras de gol e fez mais de 12 pontos nas duas oportunidades.

A expectativa é de que o Flamengo crie muitas chances de gol e Gabigol consiga aproveitar, ao menos, uma como vem fazendo.

OBS: Uma rodada recheada de bons atacantes. Outros bons nomes são: Claudinho (RB Bragantino), Pepê (Grêmio) e Yuri Alberto (Internacional)


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 25 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.