O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, Rodada 34

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 2 de fevereiro de 2021
Atualização: 2 de fevereiro de 2021
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Acredito que a rodada 33 tenha sido boa pra muita gente. Já são três rodada seguidas com bons desempenhos dos times no Cartola FC. Espero que nessa rodada 34 isso continue e as Unanimidades MIX possam retomar o caminho das mitadas também.

Pra essa 34ª rodada, oito jogos vão valer pro Cartola FC. Botafogo x Sport e São Paulo x Palmeiras não vão valer pontos para o Cartola FC.


NA RODADA PASSADA…

O primeiro indicado foi o meia Vina. O Ceará acabou sendo derrotado em casa mais uma vez e não balançou as redes. Mesmo assim, Vina fez 4.00 pontos, uma pontuação aceitável para quem não fez gol nem deu assistência.

O segundo indicado foi o meia Hyoran. O Galo venceu por 2 a 0 e o meia atleticano deu uma assistência. Com isso, somou 6.70 pontos.

O último indicado foi o atacante Cano. Mais uma vez quando foi muito escalado na rodada acabou decepcionando. O Vasco não saiu do zero com o Bahia em casa, Cano participou pouco do jogo e fez apenas 1.50 pontos.

Quem escalou as três Unanimidades MIX acrescentou mais 12.20 pontos para o seu time. Vamos em busca da mitada na próxima rodada. Se liga nas indicações do quadro para a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Cartola FC.


O PRIMEIRO INDICADO É…

GUILHERME ARANA (LAT)
MÉDIA: 5.24
ÚLTIMA: 12.60
PREÇO: C$ 18.27
VALORIZAÇÃO: C$ 2.27
CONFRONTO: GOIÁS X ATLÉTICO-MG

Na minha opinião, Arana é facilmente o melhor lateral do campeonato, contado laterais-direitos e esquerdos. O camisa 13 ainda é um dos melhores jogadores do Galo no campeonato e na temporada e é peça essencial no time de Sampaoli.

No Cartola FC é o segundo lateral, dentre os prováveis, com maior média. Além disso, dentre os prováveis, é o lateral com mais gols, assistências, finalizações defendidas e finalizações pra fora. Ou seja, um jogador muito ofensivo, como já sabemos, e uma ótima opção sempre.

Na rodada passada, Arana fez um gol e terá pela frente agora o time de pior defesa do campeonato. Nos últimos cinco jogos o Goiás só balançou as redes em um deles. Dito isso, a expectativa é de que Arana seja decisivo na frente, com gol e/ou assistência e garanta o SG.


O SEGUNDO INDICADO É…

HYORAN (MEI)
MÉDIA: 5.45
ÚLTIMA: 6.70
PREÇO: C$ 12.94
VALORIZAÇÃO: C$ -0.57
CONFRONTO: GOIÁS X ATLÉTICO-MG

Como dito em cima, o Goiás tem a pior defesa do campeonato. Por sua vez, o Galo tem o segundo melhor ataque da competição. Hyoran vive grande fase sendo decisivo com gols e assistências.

Nas últimas cinco rodadas o Esmeraldino sofreu 14 gols e 7 deles foram dentro de casa em dois jogos. A tendência é de que o Galo imponha o seu ritmo e crie diversas oportunidades de gol.

A expectativa é de que Hyoran participe muito das jogadas ofensivas do Galo e mantenha sua boa fase, balançando as redes e/ou dando assistência.


O TERCEIRO INDICADO É…

CLAUDINHO (ATA)
MÉDIA: 6.75
ÚLTIMA: 1.10
PREÇO: C$ 15.09
VALORIZAÇÃO: C$ -2.01
CONFRONTO: RB BRAGANTINO X ATLÉTICO-GO

O grande destaque do 2º turno e que, pra muitos, já está disputando o posto de craque do campeonato. Claudinho é o principal jogador do RB Bragantino e vem jogando muita bola!

Em 2021 vem fazendo grandes jogos, sendo decisivo com gols e assistências e mitando no Cartola FC. Ainda sonhando com a pré-libertadores o Massa Bruta tem um confronto direto pela frente e vai precisar muito do seu camisa 10.

A expectativa é de que Claudinho seja o destaque da partida mais uma vez e faça gol(s) e/ou dê assistências.

OBS: Gabigol e Bruno Henrique também são ótima opções.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 25 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.