O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 33

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC. Na rodada passada, as três Unanimidades MIX somaram 27.30 pontos

Postado em: 27 de janeiro de 2021
Atualização: 28 de janeiro de 2021
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleiro MIX! Mais uma rodada se foi e a pontuação da grande maioria foi satisfatória. A mitada não foi tão grande quanto da 31ª rodada, mas a acredito que muita gente chegou perto dos 100 pontos e alguns(mas) cartoleiros(as) ultrapassaram essa marca.

As Unanimidades MIX foram bem na rodada e esperamos que essa boa pontuação continue. Na rodada 33 os jogos entre Palmeiras x Botafogo e Santos x Corinthians não vão valer pontos. Já adianto que essa pode ser considerada uma das rodadas de exceção aqui no quadro.


NA RODADA PASSADA…

O primeiro indicado foi o zagueiro Gil. Mesmo perdendo do SG logo no começo da partida, o zagueiro corinthiano se redimiu e foi bem nos desarmes. Gil conseguiu quatro desarmes e fez 4.10 pontos.

O segundo indicado foi o meia Vina. Pra variar Vina foi decisivo mais e contribuiu pra vitória do Vozão em casa, o que não ocorria há alguns jogos. O meia fez o segundo gol do Ceará e fez 8.10 pontos.

O terceiro indicado foi o atacante Marinho. Mais uma vez o mito nãoo decepcionou. Marinho deixou a sua marca, aumentou sua pontuação com diversos scouts e mitou fazendo 15.10 pontos.

Quem escalou as três Unanimidades MIX somou 27.30 pontos. Vamos em busca de, no mínimo, manter essa média pra essa reta final. Se liga nas indicações do quadro para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Cartola FC.


O PRIMEIRO INDICADO É…

VINA (MEI)
MÉDIA: 7.07
ÚLTIMA: 8.10
PREÇO: C$ 12.21
VALORIZAÇÃO: C$ -2.36
CONFRONTO: CEARÁ X ATHLETICO

Vina vem jogando muito nessa temporada. Como eu já havia falado aqui semana passada, não tem como deixar ele de fora.

O meia do Ceará já participou diretamente de 20 gols nesse Brasileirão. Foram 12 gols e 8 assistências. O Vozão sonha com uma vaga na Libertadores (já que podemos ter G8), mas quer garantir de vez uma vaga na Sul-Americana.

Depois de reencontrar o caminho das vitórias em casa, a torcida espera que o Ceará vença novamente. Por isso, a expectativa é de que Vina continue sendo decisivo, aplique a lei do ex no Athletico e também possa ser garçom como vem sendo.


O SEGUNDO INDICADO É…

HYORAN (MEI)
MÉDIA: 5.39
ÚLTIMA: 11.40
PREÇO: C$ 13.51
VALORIZAÇÃO: C$ 1.04
CONFRONTO: ATLÉTICO-MG X FORTALEZA

Como eu já havia adiantado, essa rodada pode ser considerada como exceção aqui no quadro. De reserva a titular absoluto, Hyoran agora é o jogador mais decisivo do Galo nas últimas cinco rodadas válidas pro Cartola FC. O meia fez gol em todas elas e ainda deu uma assistência. Nesses últimos cinco jogos, válidos pro Cartola FC, sua média é de 11.62 pontos e por isso não tem como deixá-lo de fora.

Graças as suas ótimas pontuações recentes, Hyoran já tem a terceira melhor média dentre os meias prováveis pra rodada. O meia ainda é o cobrador oficial de pênaltis da equipe e espero que continue, mesmo depois de perder um no fim de semana.

A expectativa é de que Hyoran continue sendo o jogador mais decisivo do Atlético e de que ele contribua para o Galo continuar tendo o melhor ataque do campeonato.


O TERCEIRO INDICADO É…

GERMÁN CANO (ATA)
MÉDIA: 5.53
ÚLTIMA: 16.90
PREÇO: C$ 15.67
VALORIZAÇÃO: C$ 2.99
CONFRONTO: VASCO X BAHIA

No duelo dos “desesperados” o Vasco necessita da vitória de qualquer maneira pra se afastar da “zona da confusão”. Para isso, vai precisar muito do seu artilheiro para conquistar os três pontos.

O Bahia, que está em uma situação pior do que a do Vasco, tem a segunda pior defesa do campeonato. Por outro lado, o cruzmaltino vai contar com seu camisa 14, que já marcou 13 gols nesse Brasileirão.

Depois de reencontrar o caminho das redes na rodada passada, marcando duas vezes contra o Galo, a expectativa é de que Cano deixe a sua marca, pelo menos uma vez, contra uma defesa que vem sofrendo muitos gols no Brasileirão.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 25 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.