O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC, rodada 32

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC. Na rodada passada a média, por jogador, foi de mais de 12 pontos.

Postado em: 22 de janeiro de 2021
Atualização: 23 de janeiro de 2021
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Até que enfim tivemos uma rodada excelente no 2º turno! A mitada veio e passar dos 100 pontos nessa rodada 31, foi de certa forma, fácil.

O rendimento das Unanimidades MIX foi digno e a expectativa é de que isso continue nessa reta final de Cartola FC. Vamos pra cima de mais uma rodada cheia!


NA RODADA PASSADA…

O primeiro indicado foi o lateral Fábio Santos. A maior expectativa era de que ele saísse de campo com SG e isso aconteceu. Por outro lado, o golzinho de pênalti não veio. Sua pontuação foi aceitável, fez 5.80 pontos.

O segundo indicado foi o meia Cazares. O camisa 10 vem comandando meio de campo Corinthiano e deu uma assistência, na vitória por 3 a 0 contra o Sport. Com isso, fez 7.70 pontos.

O último indicado foi o atacante Claudinho. Substituto de Marinho aqui no quadro, o atacante do RB Bragantino não decepcionou e nos fez lembrar do atacante santista. Claudinho fez dois gols, deu uma assistência e mitou com 23.20 pontos!

Quem escalou as três Unanimidades MIX somou 36.70 pontos. Uma ótima pontuação e que o foco agora é mantê-la. Se liga nas indicações do quadro para a rodada 32 do Campeonato Brasileiro, no Cartola FC.


O PRIMEIRO INDICADO É…

GIL (ZAG)
MÉDIA: 3.27
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 6.93
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00
CONFRONTO: CORINTHIANS X RB BRAGANTINO

Como a rodada tem várias opções boas para as laterais, o primeiro indicado é um zagueiro. Não vejo tantas opções boas para zaga, por isso Gil se torna uma das Unanimidades.

O Corinthians se recuperou da goleada sofrida no clássico com uma ótima atuação e vitória sobre o Sport. A consistência defensiva da equipe passa muito por Gil também. O zagueiro não esteve em campo na rodada passa e agora retorna para o time titular.

A expectativa é de que o Corinthians garanta o saldo de gol mais uma vez e, quem sabe, Gil possa nos agraciar com um golzinho de cabeça.


O SEGUNDO INDICADO É…

VINA (MEI)
MÉDIA: 7.03
ÚLTIMA: 25.40
PREÇO: C$ 14.57
VALORIZAÇÃO: C$ 4.31
CONFRONTO: CEARÁ X PALMEIRAS

O que o Vina está jogando nesse Brasileirão é brincadeira. Na rodada passada fez dois gols e deu duas assistências na goleada do Ceará sobre o Goiás fora de casa.

É bem verdade que o Ceará vem jogando melhor fora de casa do que dentro nas últimas rodadas, mas não tem como deixar o principal jogador do Vozão e um dos melhores meias do campeonato de fora.

Contra um Palmeiras pensando mais na final da Libertadores do que no Campeonato Brasileiro, a expectativa é de que Vina continue sendo decisivo e balance as redes ou sirva seus companheiros. Afinal, são 11 gols e 8 assistências no Brasileirão.


O TERCEIRO INDICADO É…

MARINHO (ATA)
MÉDIA: 10.42
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 25.71
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00

CONFRONTO: SANTOS X GOIÁS

Esse deve ser o último jogo da equipe titular do Santos antes da final da Libertadores. Pela frente o time terá uma equipe desesperada no Z4 e que acabou de sofrer uma goleada em casa.

Marinho, como já citei algumas vezes aqui, dispensa qualquer comentário. Contra o frágil esmeraldino, time de pior defesa do campenato, a expectativa é de que o nosso mito faça gol(s), dê assistência(s), finalize muito, sofra faltas e mite mais uma vez!

OBS: Caso Marinho não comece jogando, Luciano (São Paulo) entra no seu lugar aqui no quadro.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.