O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 31

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 19 de janeiro de 2021
Atualização: 19 de janeiro de 2021
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Tivemos uma boa rodada no fim de semana e a expectativa é de que isso se mantenha pra rodada 31 que vai pegar fogo na parte de cima da tabela!

Dessa vez teremos rodada cheia no Cartola FC. Então vamos pra cima!


NA RODADA PASSADA…

O primeiro indicado foi o lateral Calegari. O Fluminense garantiu o SG e Calegari quase deu uma assistência, isso porque o árbitro Héber Roberto Lopes colocou na súmula, o único gol do jogo como gol contra. Por pouco ele não foi o lateral que mais pontuou na rodada. Mesmo assim, garantiu 7.40 pontos.

O segundo indicado foi o meia Vina. O jogador do Ceará foi a grande decepção da rodada. Participou pouco do jogo efetivamente, não finalizou na partida e fez -0.30 pontos.

O terceiro indicado foi o atacante Marinho. Ao contrário de Vina, o atacante do Santos participou bastante do jogo. Mesmo sem dar assistência ou fazer gol, o mito fez incríveis 12.20 pontos.

Quem escalou as três Unanimidades MIX somou 19.30 pontos. Uma pontuação regular e que deve ser melhorada. Se liga nas indicações do quadro para a rodada 31 do Campeonato Brasileiro, no Cartola FC.


O PRIMEIRO INDICADO É…

FÁBIO SANTOS (LAT)
MÉDIA: 5.18
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 7.17
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00
CONFRONTO: CORINTHIANS X SPORT

Antes da goleada sofrida para o Palmeiras (que não contou para o Cartola FC), o Corinthians havia conquistado seis SG’s nos últimos sete jogos. Alguns desses jogos não valeram pro Cartola FC, mas é notória a evolução defensiva da equipe.

O time de Vagner Mancini tem pela frente o Sport, time do 2º pior ataque do campeonato e que nos últimos sete jogos fora de casa, não fez gol em seis deles.

Além de Fábio Santos, Fágner também é uma ótima opção. A escolha pelo lateral-esquerdo se deu pelo fato de Fábio Santos ser o cobrador oficial de pênaltis da equipe. A expectativa é de que ele conquiste o SG e quem sabe deixe a sua marca numa penalidade máxima.


O SEGUNDO INDICADO É…

CAZARES (MEI)
MÉDIA: 3.90
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 10.66
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00
CONFRONTO: CORINTHIANS X SPORT

Quem diria que o equatoriano conseguiria retomar o seu bom futebol na temporada 2020/2021, hein…O Timão engatou quatro vitórias consecutivas contando muito com a ajuda de Cazares.

O camisa 10 é o principal articulador de jogadas do Corinthians e contribuiu com gols e assistências nos jogos recentes. Depois da goleada sofrida no clássico, o Corinthians precisa vencer pra seguir na luta por uma vaga na Libertadores.

Com retrospecto bom diante do Sport, time com uma das piores defesas do campeonato, a expectativa é de que Cazares seja decisivo mais uma vez e faça gol(s) e/ou dê assistência(s)


O TERCEIRO INDICADO É…

CLAUDINHO (ATA)
MÉDIA: 6.04
ÚLTIMA: 17.00
PREÇO: C$ 16.83
VALORIZAÇÃO: C$ 2.68

CONFRONTO: RB BRAGANTINO X VASCO

Primeiramente, o indicado foi o Marinho. Como o atacante sequer viajou para encarar o Fortaleza, Claudinho entrou no seu lugar como eu já havia anunciado.

O atacante, que joga como meia, é o principal jogador do Red Bull Bragantino e a grande revelação do Campeonato Brasileiro. Claudinho tem 13 gols e três assistências na competição.

Além dos ótimos números nos scouts decisivos, também é bastante participativo durante o jogo. Ele é um dos atacantes com mais finalizações defendidas e pra fora, além de ser o atacante com mais desarmes.

No mês de janeiro, Claudinho balançou as redes quatro vezes, ou seja, o equivalente a 50% dos gols do RB Bragantino no mês. A expectativa é de que o camisa 10 aumente seu número de gols e ainda possa contribuir com assistência, finalizações e faltas sofridas.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 25 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.