O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2021, rodada 29

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 8 de janeiro de 2021
Atualização: 8 de janeiro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoliera MIX! A rodada no meio de semana não chegou nem perto das expectativas. Mesmo assim, acredito que a maioria dos times conseguiu uma pontuação regular.

Nada melhor do que uma rodada dois dias depois da anterior pra melhorar a pontuação. Dessa vez, Corinthians x Fluminense não valerá pontos para a rodada.


NA RODADA PASSADA…

Na rodada 28 vi o Grêmio como principal favorito na rodada e os três indicados foram da equipe gaúcha. O time de Renato Portaluppi venceu o Bahia em casa, mas não convenceu.

Dito isso, nosso desempenho não foi nada bom na rodada. Os indicados foram Kannemann, Jean Pyerre e Pepê. Os três fizeram, respectivamente, 2.90, -0.50 e 2.30 pontos.

Quem escalou as três Unanimidades MIX somou 4.70 pontos.  O foco é melhor muito o desempenho na próxima rodada. Se liga nas indicações do quadro para a rodada 29 do Campeonato Brasileiro, no Cartola FC.


O PRIMEIRO INDICADO É…

RODRIGO MOLEDO (ZAG)
MÉDIA: 3.96
ÚLTIMA: 6.60
PREÇO: C$ 7.54
VALORIZAÇÃO: C$ 0.08
CONFRONTO: INTERNACIONAL X GOIÁS

Rodrigo Moledo virou titular com a chegada de Abel Braga e vem tendo boas atuações. O Inter ainda tem uma das melhores defesas do campeonato e é o time que conquistou mais SG’s (11).

Moledo tem a melhor média dentre os prováveis com mais de dez jogos e vai enfrentar um time que, apesar dos bons resultados recentes, ainda está no Z4 da competição.

Acredito que para o Inter vencer mais uma, vai precisar ter uma defesa sólida de novo. A expectativa é de que Moledo realize desarmes e conquiste o SG também.


O SEGUNDO INDICADO É…

THIAGO GALHARDO (MEI)
MÉDIA: 7.46
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 19.64
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00
CONFRONTO: INTERNACIONAL X GOIÁS

Depois de algum tempo o artilheiro do Brasileirão volta a figurar aqui no quadro. Galhardo tirou a “zica” contra o Bahia e “descansou” após estar suspenso contra o Ceará.

Para o duelo contra o Goiás, o time de Abel Braga vai precisar bastante de Galhardo para engatar a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e se manter na vice-liderança.

A expectativa é de que Galhardo mite mais uma vez como aconteceu diversas no 1º turno.


O TERCEIRO INDICADO É…

GABRIEL BARBOSA (ATA)
MÉDIA: 5.47
ÚLTIMA: 2.90
PREÇO: C$ 11.82
VALORIZAÇÃO: C$ 0.86
CONFRONTO: FLAMENGO X CEARÁ

Depois da derrota para o Fluminense no clássico, o Flamengo precisa da vitória para continuar na briga pelo título. Para isso vai precisar de um “Gabi” melhor.

O Ceará tem uma das piores defesas do campeonato e vai enfrentar um ataque poderoso. É hora do camisa 9 levantar a plaquinha mais uma vez.

A expectativa é de que o Flamengo vença com participação direta de Gabigol, deixando a sua marca pelo menos uma vez.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.