O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 25

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 9 de dezembro de 2020
Atualização: 12 de dezembro de 2020
Tempo de leitura: 4 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! A rodada 24 prometia muito por causa das boas opções na maioria das posições. Acredito que muitos(as) tiveram o rendimento que esperavam ou chegaram perto disso.

Nessa rodada 26 teremos os dez jogos valendo ponto para o Cartola FC e todos eles vão acontecer no final de semana.


NA RODADA PASSADA…

O primeiro indicado foi o zagueiro Pedro Geromel. O Grêmio entrou, praticamente, com time titular em campo e nosso indicado começou a partida. Dentro de campo não decepcionou. Segurou o SG e fez dois desarmes. Com isso, somou 6.90 pontos.

O segundo indicado foi o meia Arrascaeta. O uruguaio não jogou bem no clássico contra o Botafogo e acabou decepcionando quem escalou ele. O camisa 14 do Flamengo fez apenas 1.50 pontos.

O terceiro indicado foi o atacante Luciano. O jogador do São Paulo vive ótima fase e confirmou isso nessa rodada. Luciano fez o único gol do jogo contra o Sport e contribuiu com 12.00 pontos pra quem escalou ele.

Quem colocou as três Unanimidades MIX no seu time, somou 20.40 pontos. Vamos em busca de melhorar esse resultado nessa próxima rodada. Se liga nas indicações do quadro para a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Cartola FC.


ATENÇÃO! Como não saiu nenhuma informação concreta sobre a escalação do Palmeiras e do Grêmio, vou deixar os substitutos já avisados na postagem caso os indicados não joguem.

O PRIMEIRO INDICADO É…

MATÍAS VIÑA (LAT)
MÉDIA: 5.37
ÚLTIMA: 0.70
PREÇO: C$ 8.52
VALORIZAÇÃO: C$ -1.93
CONFRONTO: PALMEIRAS X BAHIA

O Palmeiras vive grande fase e enfrenta, em casa, um time que vem de três derrotas consecutivas e só um gol marcado. Além disso, nos dois últimos jogos em casa, pelo Campeonato Brasileiro, o time do Abel Ferreira não sofreu gol.

Viña tem duas assistências no campeonato, gosta de apoiar o ataque, mas seu forte é nos desarmes. O uruguaio já desarmou 50 vezes nesse campeonato, ou seja, tem média de mais de 3 por jogo. Em termos de média geral é o que tem a melhor pontuação dentre os laterais prováveis.

A expectativa é de um Palmeiras vencendo a partida e mantendo o SG, com nosso indicado indo bem nos desarmes também.

Caso Viña não comece jogando, GUSTAVO GÓMEZ entra no seu lugar aqui no quadro. Como o paraguaio também pode acabar ficando de fora, DAVID BRAZ será o 3º reserva aqui.


O SEGUNDO INDICADO É…

RAPHAEL VEIGA (MEI)
MÉDIA: 5.52
ÚLTIMA: 11.30
PREÇO: C$ 10.69
VALORIZAÇÃO: 
C$ -0.67
CONFRONTO: PALMEIRAS X BAHIA

A ótima fase do Palmeiras se da muito por causa do segundo indicado. Raphael Veiga cresceu muito de produção nos últimos jogos e vive uma fase espetacular.

O meia tem sete gols no campeonato e é o principal articulador de jogadas do time. Além disso, é o cobrador oficial de pênaltis da equipe. Assim como Viña, a média do Veiga é muito boa. O meia palmeirense tem a terceira melhor dentre os jogadores prováveis da posição.

Nos últimos três jogos do Bahia (três derrotas) no Campeonato Brasileiro, a equipe de Mano Menezes sofreu nove gols, um número muito alto. A expectativa é de que Veiga deixe mais uma vez a sua marca e, quem sabe, contribua com uma assistência também.

Caso Veiga não comece jogando, THIAGO GALHARDO entra no seu lugar aqui no quadro.


O TERCEIRO INDICADO É…

PEPÊ (ATA)
MÉDIA: 7.30
ÚLTIMA: 9.00
PREÇO: C$ 15.50
VALORIZAÇÃO: C$ 1.12
CONFRONTO: GOIÁS X GRÊMIO

Assim como Palmeiras, o Grêmio vem de ótimas atuações e vive um grande momento. Pepê vem sendo um dos principais jogadores da equipe e é uma excelente opção no Cartola FC.

Dentre os atacantes prováveis, o jogador gremista tem a terceira melhor média. Já são sete gols e quatro assistências e pela frente tem o lantera no Brasileirão.

A expectativa é de que Pepê aumente seu número de gols e assistências no campeonato. Acredito que o Grêmio possa ganhar com certa facilidade com o atacante sendo decisivo na partida.

O Grêmio relacionou apenas seis titulares para a partida, dentre eles Pepê. Mesmo assim, o atacante pode começar no banco. Caso ele não seja titular, BRUNO HENRIQUE entra no seu lugar aqui no quadro.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.