O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 24

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC. Na ultima rodada, a média foi de 10.10 pontos por jogador

Postado em: 2 de dezembro de 2020
Atualização: 4 de dezembro de 2020
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Mais uma rodada vazia (só com seis jogos válidos para o Cartola FC) se foi e acredito que o rendimento da maioria foi muito bom. Tivemos uma rodada com pontuações altas e espero que isso permaneça pra essa rodada que terá nove jogos válidos para o fantasy game (Fortaleza x Corinthians não valerá pontos).

Aqui nas Unanimidades MIX conseguimos melhoras bastante a nossa performance e vamos em busca de manter isso na rodada 24.


NA RODADA PASSADA…

O primeiro indicado foi o lateral Calegari. O jogador com melhor média de desarmes da sua posição não decepcionou e realizou sete desarmes, um número excelente! Tudo o que foi falado no texto da rodada acabou acontecendo e o tão sonhado SG veio. Com isso, Calegari mitou com 14.50 pontos.

O segundo indicado foi o meia Thiago Galhardo. Desde a saída do técnico Eduardo Coudet o Inter não é o mesmo, consequentemente Galhardo também não. O meia ainda teve a chance de abrir o placar, mas acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti. Tendo em vista isso, Galhardo negativou e deu prejuízo de -2.40 pontos.

O último indicado foi o atacante Marinho. Se por um lado Galhardo caiu de rendimento, por outro, Marinho continua voando. O atacante fez um gol, deu uma assistência e foi o maior pontuador da rodada! Ele fez 18.20 pontos e fez a alegria de muita gente.

Quem escalou as três Unanimidades MIX somou 30.30 pontos. Pela frente teremos uma rodada que promete bastante, com várias opções boas de jogadores. Se liga nas indicações do quadro para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Cartola FC.


O PRIMEIRO INDICADO É…

PEDRO GEROMEL (ZAG)
MÉDIA: 4.22
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 10.43
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00
CONFRONTO: GRÊMIO X VASCO

Vejo essa rodada com várias boas opções para a lateral. Por isso, o nosso primeiro indicado é o zagueiro Pedro Geromel.

O Grêmio vem muito embalado e está sem perder a vários jogos. Geromel é um ótimo zagueiro e excelente opção, tendo em vista que, ele tem média de mais de três desarmes por jogo.

Pela frente, o zagueiro tem o Vasco, que não vai contar com o artilheiro da equipe, Germán Cano e, na minha visão, sem ele a equipe carioca perde muito.

A expectativa é de que Geromel vá bem nos desarmes, como de costume e, também, saia com os 5 pontos do SG.

Obs: Estarei atento as notícias do Grêmio. Caso Geromel seja preservado no final de semana, será substituído aqui.


O SEGUNDO INDICADO É…

DE ARRASCAETA (MEI)
MÉDIA: 6.78
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 19.17
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00

CONFRONTO: BOTAFOGO X FLAMENGO

O segundo indicado seria o meia Jean Pyerre. Como o jogador do Grêmio sentiu um desconforto no jogo da Libertadores e pode ser preservado pelo técnico Renato Gaúcho, ele foi substituído aqui no quadro.

Para sua vaga entra De Arrascaeta, que tem um clássico pela frente, mas devido a superioridade técnica das duas equipes, o Flamengo deve impor seu ritmo.

Na última vez que foi indicado por aqui, contra o Coritiba, o uruguaio não decepcionou. A expectativa é de que ele dê ao menos uma assistência e/ou deixe o seu golzinho.


O TERCEIRO INDICADO É…

LUCIANO (ATA)
MÉDIA: 6.43
ÚLTIMA: 17.90
PREÇO: C$ 11.61
VALORIZAÇÃO: C$ 1.16
CONFRONTO: SÃO PAULO X SPORT

Nessa rodada temos muitas boas opções pro ataque no Cartola FC. Tendo isso em mente, é difícil escolher um jogador, por isso me baseei mais em dois critérios: fase recente e adversário.

Luciano, nos últimos três jogos válidos pro Cartola FC, fez 5 gols e tem média um pouco superior a 15 pontos (nesses últimos 3 jogos). O atacante vai jogar contra o Sport, time que sofreu quatro gols fora de casa na última rodada, consagrou o Marinho (nosso indicado) e tem a 3ª pior defesa do campeonato.

Dito isso, a expectativa é de que Luciano deixe a sua marca pelo menos uma vez e possa servir os companheiros também.

Obs: Além do Luciano temos outras excelentes opções como: Brenner, Pepê, Keno, Bruno Henrique/Pedro, Marinho, etc.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.