O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 21

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 10 de novembro de 2020
Atualização: 10 de novembro de 2020
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! A rodada 20 não foi maravilhosa, mas acredito que não tenha sido um desastre para a grande maioria.

Pela frente teremos mais uma rodada cheia, com oito jogos no sábado e dois na segunda-feira, já que domingo teremos eleições por todo Brasil.


NA RODADA PASSADA…

O primeiro indicado foi o lateral-esquerdo Reinaldo. Mesmo fazendo parte do time com a segunda melhor defesa do campeonato, o São Paulo sofreu gol do lanterna Goiás. Sem SG as esperanças ficaram muito por conta de um pênalti pro Reinaldo bater, mas isso não ocorreu. Nosso lateral decepcionou muita gente fazendo apenas 0.40 pontos.

O segundo indicado foi o meia Patrick. Com a notícia de que Vina contraiu o Covid-19 e seria desfalque, o meia do Inter entrou no seu lugar. Mesmo não fazendo gol, Patrick botou uma bola na trave e fez 7.30 pontos.

O último indicado foi o atacante Brenner. O garoto do São Paulo não nos decepcionou e deixou a sua marca mais uma vez. O jogador são-paulino até poderia ter feito mais de um gol, mas parou em Tadeu e também errou o alvo em outra oportunidade. Com isso, somou 12.70 pontos e fez a alegria de muita gente.

Quem escalou as três Unanimidades MIX somou 20.40 pontos. Vamos em busca de melhorar essa pontuação! Se liga nos indicados para a 21ª rodada, do Cartola FC!


O PRIMEIRO INDICADO É…

DAVID BRAZ (ZAG)
MÉDIA: 3.96
ÚLTIMA: 3.70
PREÇO: C$ 9.10
VALORIZAÇÃO: C$ -1.32
CONFRONTO: GRÊMIO X CEARÁ

O Grêmio vem numa crescente e são cinco jogos sem perder no campeonato. Como Renato costuma preservar alguns jogadores no Campeonato Brasileiro, David Braz deve ter nova oportunidade na zaga gremista.

Braz vem se destacando nos desarmes e enfrenta um time que também está de olho na Copa do Brasil, então pode poupar jogadores e não deve contar com seu principal nome, o meia Vinicius, que está com Covid-19

Por esses fatores, acredito que o Grêmio possa segurar o SG e espero que David Braz siga indo bem nos desarmes.


O SEGUNDO INDICADO É…

THIAGO GALHARDO (MEI)
MÉDIA: 9.32
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 18.21
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00

CONFRONTO: SANTOS X INTERNACIONAL

Após cumprir suspensão, nosso mito estará de volta. Com a saída do técnico Eduardo Coudet e chegada de Abel Braga, pode ser que Thiago Galhardo atue mais recuado, como meia armador.

Mesmo assim, o Inter vai enfrentar um Santos desfalcado na defesa. O goleiro João Paulo e o zagueiro Lucas Veríssimo, titulares absolutos, estão com Covid-19 e não vão jogar. Por isso, acredito que Galhardo terá algumas chances de gol.

A expectativa é de que ele continue rendendo mitadas para a gente.


O TERCEIRO INDICADO É…

GABRIEL B. (ATA)
MÉDIA: 6.25
ÚLTIMA: -0.10
PREÇO: C$ 11.94
VALORIZAÇÃO: C$ -1.54
CONFRONTO: FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

Depois de ficar um bom tempo lesionado, o atacante rubro-negro atuou alguns minutos diante do Atlético-MG. Com a convocação de Pedro para a seleção brasileira, o camisa 9 vai retornar para o time titular.

Mesmo com muitos desfalques acho o Flamengo muito favorito contra o Dragão e de ânimo renovado com novo técnico.

Acredito que o Fla terá muitas chances de gol e a expectativa é de Gabigol balançando as redes pelo menos uma vez.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.