O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 20

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 4 de novembro de 2020
Atualização: 6 de novembro de 2020
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Um turno inteiro de Cartola FC já se foi e seguimos na missão de mitar cada vez mais.

Vamos agora pra primeira rodada do returno com esse objetivo. Mais uma vez teremos todos os jogos disponíveis para o fantasy game.


NA RODADA PASSADA

O primeiro indicado foi o lateral Felipe Jonatan. O Santos não conseguiu segurar o SG e sua pontuação foi um pouco prejudicada por isso. Sem o saldo de gol, o jogador santista fez 2.80 pontos.

O segundo indicado foi o meia Thiago Galhardo. Infelizmente o dia que ele iria decepcionar muita gente chegou e foi no sábado. Galhardo não foi bem, assim como o time todo do Internacional, e ainda foi expulso no último lance da partida. Nosso mito ainda tem muito crédito, mas dessa vez nos deu um prejuízo de -4.60 pontos.

O último indicado foi o atacante Marinho. Esse segue sem nos decepcionar. Di Marinho mitou mais uma vez com gol e assistência e fez 14.30 pontos.

Quem escalou as três Unanimidades MIX somou 12.50 pontos. Vamos para as indicações da rodada 20 buscando começar o returno com o pé direito. Se liga nos três indicados para a 20ª rodada, do Cartola FC!


O PRIMEIRO INDICADO É…

REINALDO (LAT)
MÉDIA: 5.99
ÚLTIMA: 9.90
PREÇO: C$ 15.26
VALORIZAÇÃO: C$ 0.94
CONFRONTO: SÃO PAULO X GOIÁS

O lateral tem uma das melhores médias entre os jogadores da posição. Isso é muito por causa do número de gols dele. Reinaldo é o cobrador oficial de pênaltis do São Paulo e tem quatro gols no Brasileirão.

Além disso, Reinaldo é muito ofensivo e vai enfrentar o lanterna do campeonato. O São Paulo tem uma das melhores defesas, até o momento, do Campeonato Brasileiro, o que nos faz sonhar com um SG.

A expectativa é de que o Reinaldo participe muito das jogadas ofensivas do São Paulo e contribua com um gol e/ou assistência. Saldo de gol e desarmes também serão bem-vindos.


O SEGUNDO INDICADO É…

VINÍCIUS “VINA” (ATA)
MÉDIA: 6.70
ÚLTIMA: 5.60
PREÇO: C$ 10.63
VALORIZAÇÃO: C$ -0.64

CONFRONTO: CEARÁ X SPORT

Vinícius fez um grande primeiro turno e vive grande fase. Vina ainda tem uma excelente média, a melhor dentre os meias prováveis.

É o principal jogar do Vozão e tem pela frente um time que costuma só se defender praticamente. Acredito que, mais uma vez, Vina terá chances de marcar e/ou das assistências.

A expectativa é dele balançando as redes ou servindo seus companheiros, pelo menos uma vez.


O TERCEIRO INDICADO É…

BRENNER (ATA)
MÉDIA: 5.27
ÚLTIMA: 10.80
PREÇO: C$ 7.17
VALORIZAÇÃO: C$ 2.12
CONFRONTO: SÃO PAULO X GOIÁS

Outro jogador que vive grande fase. Brenner tem cinco gols no campeonato e vai ter a oportunidade de aumentar essa marca contra o lanterna da competição.

Acredito que o São Paulo vai ter muitas chances de gol e vamos ver um Brenner participando das principais chances do time.

A expectativa é de que ele faça, pelo menos, um gol e quem sabe dê um assistência.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.