O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, Rodada 2

Aqui você encontra 3 jogadores que não podem faltar no seu time do Cartola FC. Na última rodada quem seguiu as dicas de Cartola FC das Unanimidades Mix garantiu 23.00 pontos

Postado em: 10 de agosto de 2020
Atualização: 12 de agosto de 2020
Tempo de leitura: 4 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira Mix! A 1ª rodada de 2020 foi bem atípica, muito pelo fato de que, 4 jogos foram adiados e só 6 jogos valeram pontos para o Cartola FC.

Para a rodada inaugural, indicamos 3 jogadores de bom custo-benefício e com potencial para pontuar e nossa expectativa, de certa forma, foi atingida.

O primeiro indicado foi Pedro Geromel. O zagueiro do Grêmio garantiu o SG e ainda fez 5 desarmes. Sua pontuação final foi de +8.30 e ainda rendeu C$ +4.09.

O segundo indicado foi o atacante Marinho. Ele foi o autor do gol do Santos no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino e fez +11.70 pontos. Além disso, rendeu C$ +7.10 para os cofres dos times.

O terceiro indicado foi o atacante Gabigol. Dessa vez não teve gol, nem assistência dele. Ele somou apenas 3 pontos e acabou dando um pequeno prejuízo de C$ 0.58

Quem seguiu nossas dicas de Cartola FC de Unanimidades, na Rodada 1, somou 23,00 pontos e ainda garantiu C$ +10.61. Afinal, nada mal para uma estreia, hein? Então, vamos para as Unanimidades da Rodada 2!


O PRIMEIRO INDICADO É…

RENZO SARAVIA (LAT)
PREÇO: C$ 13.19
CONFRONTO: INTERNACIONAL X SANTOS

O lateral do Inter foi uma grata surpresa na 1ª rodada, somando 12.20 pontos. Saravia fez 8 desarmes e foi o 2º maior jogador que mais desarmou na 1ª rodada.

O líder na 1ª rodada foi o Aderlan, do Red Bull Bragantino, mas por que Saravia é unanimidade? Além de se mostrar um bom marcador, o Inter enfrenta o Santos, adversário do RB Bragantino na rodada inaugural. Foi contra o Peixe que Aderlan fez seu nome e, acredito que, irá fazer o nome de Saravia também.

A maioria das jogadas do Santos são pelo lado esquerdo com Soteldo e por isso acredito muito numa participação defensiva boa do argentino. Além do mais, o “hermano” tem características de jogar firme e não desistir das jogadas. Deste modo, acredito num ótimo desempenho nos desarmes mais uma vez e quem sabe um SG, já que o Santos não está jogando um futebol muito bom.

Por fim, o lateral valorizou 7.19 cartoletas e tem ótimas chances de valorizar mais ainda.


O SEGUNDO INDICADO É…

LÉO CITTADINI (MEI)
PREÇO: C$ 12.90
CONFRONTO: ATHLETICO X GOIÁS

A princípio, a indicação inicial seria o atacante Guilherme Bissoli. Como o camisa 9 não vai estar em condições de jogo para quarta-feira, a segunda indicação é o meia Léo Cittadini.

O camisa 18 é principal jogador de armação do Furacão. É o cara, muitas vezes, do último passe e de boa chegada na área. Na rodada passada deixou sua marca e tem tudo pra repetir o feito na próxima partida. Em 2019, mostrou ajudar na marcação, além do destaque na parte ofensiva.

O adversário é o Goiás, que teve seu jogo no fim de semana adiado por conta dos inúmeros casos de Covid-19 no elenco principal, sendo a maioria dos infectados jogadores titulares. Portanto, o Esmeraldino vai jogar com uma equipe totalmente desfigurada. Além disso, o Goiás não disputa uma partida oficial desde o dia 15 de março, ou seja, o ritmo de jogo deve pesar bastante.

Assim, a expectativa é de domínio amplo e uma vitória segura do CAP, que conta com a volta da maioria dos titulares que foram poupados do jogo contra o Fortaleza. Espero uma participação ativa do Cittadini no jogo, além de uma boa pontuação e valorização.

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA! Léo Cittadini PODE ser poupado e começar no banco (notícia não foi confirmada)! Caso ele não jogue, Nikão entra no seu lugar como Unanimidade.


O TERCEIRO INDICADO É…

GABRIEL B. (ATA)
PREÇO C$ 9.42
CONFRONTO: ATLÉTICO-GO X FLAMENGO

Na rodada passada foi indicado e por pouco não balançou as redes. Acredito que nessa rodada irá desencantar, já que enfrenta um adversário bem frágil.

Bem como o seu rival, o Atlético Goianiense não disputa um jogo oficial desde março. Além disso, a diferença técnica entre as duas equipes é enorme.

Acredito num jogo com muita superioridade do Flamengo e muitas chances claras de gol. Gabigol costumas participar da maior parte das ações ofensivas do time e tem tudo pra deixar o dele e ainda dar uma assistência. Dessa forma, o(a) cartoleiro(a) vai ficar feliz ganhando pontos e cartoletas.


Para quem ainda busca ganhar mais cartoletas olha só o Ficando Rico, 2º time mais rico do Brasil em 2019!


E aí, Cartoleiro e Cartoleira Mix, gostou das indicações? Comenta aqui, no nosso Twitter e responde a enquente!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.