O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 19

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC.

Postado em: 28 de outubro de 2020
Atualização: 28 de outubro de 2020
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! A rodada 18 pode ser considerada como boa e, agora, entramos na última rodada do 1º turno! Passou rápido, né?

Essa rodada vai ser cheia, ou seja, nenhum jogo adiado, mas teremos dois confrontos na segunda-feira (Palmeiras x Atlético-MG e Grêmio x RB Bragantino), então fique atento! Dito isso, vamos em busca da mitada pra fechar com chave de ouro o turno!


Na rodada passada…

O primeiro indicado foi o lateral Guilherme Arana. O Galo segurou o SG e jogador atleticano conseguiu assegurar uma pontuação aceitável, fez 6.80 pontos.

O segundo indicado foi o meia Vinícius, do Ceará. O Vozão venceu em casa e Vina deixou a sua marca. O meia foi decisivo mais uma vez e garantiu 12.00 pontos pra quem o escalou.

O último indicado foi o atacante Keno. O Atlético Mineiro decepcionou todo mundo e não saiu do zero com o Sport em casa. Mesmo assim, o atacante atleticano participou bastante, principalmente com finalizações e somou 6.50 pontos.

As três Unanimidades MIX, juntas, somaram 25.30 pontos. Bora mitar nessa última rodada do turno. Então, se liga nos três indicados para a 19ª rodada, do Cartola FC!


O PRIMEIRO INDICADO É…

FELIPE JONATAN (LAT)
MÉDIA: 4.92
ÚLTIMA: 1.00
PREÇO: C$ 11.69
VALORIZAÇÃO: C$ -2.16
CONFRONTO: SANTOS X BAHIA

O lateral-esquerdo do Santos é o lateral que mais desarma, dentre os prováveis, e volta e meia aparece bem no campo ofensivo.

Pra quem gosta de se apegar a “tabu”, desde 2012, o Bahia não marca gol jogando fora de casa contra o Santos (pelo Brasileirão) e perdeu todos as vezes.

A expectativa é de que o tabu se mantenha, ou seja, o Santos vença sem tomar gol. Com isso, nosso lateral vai garantir o SG, além de alguns desarmes que ele deve conseguir.


O SEGUNDO INDICADO É…

THIAGO GALHARDO (ATA)
MÉDIA: 10.14
ÚLTIMA: 8.00
PREÇO: C$ 20.13
VALORIZAÇÃO: C$ -1.32

CONFRONTO: CORINTHIANS X INTERNACIONAL

Mais uma vez Thiago Galhardo por aqui. É o artilheiro do campeonato com 15 gols e ainda tem cinco assistências. Não tenho o mais o que falar desse cara que tem muito crédito por aqui.

Coudet ainda poupou o homem na Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, ou seja, deve ir pro jogo.

A expectativa segue a mesma de sempre, não preciso nem falar, né?


O TERCEIRO INDICADO É…

MARINHO (ATA)
MÉDIA: 10.82
ÚLTIMA: 7.70
PREÇO: C$ 24.39
VALORIZAÇÃO: 
C$ -1.72
CONFRONTO: SANTOS X BAHIA

Mais um jogador que dispensa qualquer comentário. É o principal jogador do Santos, faz praticamente tudo.

Di Marinho é um mito! Tem 11 gols, quatro assistências e a maior média do jogo (contando todos os jogadores com um número considerável de jogos).

A expectativa é dele aumentando o número de gols e de assistências.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.