O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, rodada 13

Nesse quadro, você encontra três jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC

Postado em: 30 de setembro de 2020
Atualização: 30 de setembro de 2020
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! A rodada 12 não foi boa aqui pro quadro, mas nada que nos abale. Vamos em frente e em busca de mais uma mitada!


NA RODADA PASSADA…

Infelizmente o quadro teve que passar por mudanças de última hora. Calegari, com Covid-19 era desfalque certo e Marinho dúvida poderia não jogar e por isso, foram substituídos aqui.

Tiago, zagueiro do Ceará acabou sendo o primeiro indicado. Nada do esperado se concretizou. O defensor ainda tomou cartão amarelo e fez -3.10 pontos.

O segundo indicado também foi do Vozão. Vina vive ótima fase e confirmou isso. Mesmo sem fazer uma ótima partida, o meia do Ceará fez um gol e conseguiu nos “salvar”, somando 7.90 pontos.

O terceiro indicado foi o atacante Germán Cano. O artilheiro do Vasco teve apenas uma chance clara de marcar e acabou finalizando pra fora. O argentino fez 2.80 pontos e, de certa forma, foi uma das decepções da rodada.

Os três juntos somaram 7.60 pontos. Vamos agora em busca de uma melhora significativa na rodada 13. Se liga nas Unanimidades MIX, do Cartola FC, dessa rodada!


O PRIMEIRO INDICADO É…

GUILHERME ARANA (LAT)
MÉDIA: 4.22
ÚLTIMA: -1.70
PREÇO: C$ 15.35
VALORIZAÇÃO: C$ -0.23
CONFRONTO: ATLÉTICO-MG X VASCO

O Atlético-MG é o líder do campeonato e um time muito ofensivo. Guilherme Arana é uma das armas da equipe com bola rolando, além de cobrar algumas faltas e escanteios.

O Galo enfrenta o Vasco que não vem de boas atuações. O lateral-direito cruzmaltino, Yago Pikachu, não vem jogando muito bem e esse é um dos motivos pela escolha do Arana. Pode aproveitar os espaços que o lateral adversário deixar, além de realizar desarmes.

A expectativa é do Galo vencendo seu jogo, com participação do Arana e quem sabe segurando o SG, já que o Vasco se mostrou pouco criativo nas últimas partidas.


O SEGUNDO INDICADO É…

DE ARRASCAETA (MEI)
MÉDIA: 6.42
ÚLTIMA: 0.00
PREÇO: C$ 18.54
VALORIZAÇÃO: C$ 0.00
CONFRONTO: FLAMENGO X ATHLETICO

Na última rodada, contra o Palmeiras, que não valeu para o Cartola FC, o camisa 14 assumiu a responsabilidade e comandou o time de garotos do Flamengo.

Dessa vez, o time pode ter a volta de alguns jogadores o que pode aumentar, ainda mais, o rendimento do meia.

Contra o CAP, a expectativa é de um Arrascaeta como nos velhos tempos e que já foi esse ano, principalmente, contra o Bahia. Sendo muito participativo, marcando gol(s), dando assistência(s) e sendo o dono do jogo.


O TERCEIRO INDICADO É…

MARINHO (ATA)
MÉDIA: 10.75
ÚLTIMA: 9.70
PREÇO: C$ 24.72
VALORIZAÇÃO: C$ 1.46
CONFRONTO: GOIÁS X SANTOS

O nosso Mito era dúvida na rodada passada, acabou jogando e não decepcionou. Como já falei algumas vezes, esse dispensa qualquer comentário.

Pro Marinho não importa se o jogo é dentro ou fora de casa, ele sempre será uma ótima opção.

Dessa vez vai pegar o Goiás, que está no Z4 e vive um momento conturbado com troca de treinador. A expectativa é de que Marinho participe de gol(s) do Peixe.


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui e no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola)!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.