O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, Rodada 1

Nesse quadro, você encontra 3 jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC. São dicas de Cartola FC essenciais pra quem quer mitar

Postado em: 6 de agosto de 2020
Atualização: 6 de agosto de 2020
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira Mix! Antes de mais nada, meu nome é Luca Tremonti e sou eu que vou te ajudar na temporada 2020 do Cartola FC com as unanimidades de cada rodada!

Estamos com muita saudade do nosso fantasy game e esse retorno está muito próximo de acontecer. Nunca é tarde lembrar que, as dicas de Cartola FC, a partir desse ano, serão baseadas nos novos critérios de scouts, fornecidos pela Footstats.

Da mesma forma em que estamos vivendo um ano atípico, a 1ª rodada do Cartola FC também será diferente, já que alguns jogos foram adiados.

Corinthians x Atlético-GO, Palmeiras x Vasco e Botafogo x Bahia, NÃO valerão pontos para a rodada inaugural do Cartola FC. Dessa forma, vamos às dicas de Unanimidades da rodada 1.


O PRIMEIRO INDICADO É…

PEDRO GEROMEL (ZAG)
PREÇO: C$ 7.00
CONFRONTO: GRÊMIO X FLUMINENSE

Mais conhecido como GEROMITO pelos cartoleiros e cartoleiras, o zagueiro do Grêmio é uma excelente opção para rodada. Por ser muito técnico e seguro, a expectativa é alta por desarmes.

Além disso, o Fluminense de Odair Hellmann não é um time que, até agora, cria muitas oportunidades de gol, ainda mais fora de casa, o que aumenta ainda mais as chances de SG.

Por último, Pedro Geromel está custando apenas 7 cartoletas, o que torna sua escalação ainda mais viável pensando em pontos e valorização.


O SEGUNDO INDICADO É…

MARINHO (ATA)
PREÇO: C$ 5.00
CONFRONTO: SANTOS X RED BULL BRAGANTINO

No retorno do campeonato paulista, Marinho atuou em 3 partidas. Ao todo foram 171 minutos em campo e 3 gols. Fazendo uma média, o camisa 11 marcou um gol a cada 57 minutos.

É bem verdade que em uma das partidas o atacante do Santos começou no banco de reservas e na outra foi expulso no 1º tempo. Mesmo assim, Di Marinho, como é carinhosamente chamado pelos cartoleiros e cartoleiras, é fundamental para o ataque do Peixe.

Mito no Cartola FC nos outros anos, Marinho é um jogador finaliza bastante, sofre muitas faltas e ajuda desarmando os adversários, além de fazer gol e dar assistências. O atacante custa apenas 5 cartoletas e se estiver inspirado vai render muitos pontos e valorizar muito!


O TERCEIRO INDICADO É…

GABRIEL B. (ATA)
PREÇO: C$ 10.00
CONFRONTO: FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

A terceira unanimidade, mas não menos importante é o Gabigol, do Flamengo. Em 2020, o atacante é o artilheiro do rubro-negro com 11 gols e o maior garçom da equipe com 9 assistências.

Domènec Torrent, novo técnico do time carioca, não deve fazer grandes mudanças para sua estreia em relação a forma de jogar. Por outro lado, Jorge Sampaoli ainda está introduzindo seu modelo de jogo no Atlético-MG. A expectativa é de um jogo aberto e com muitas chances de gol para o Flamengo, que é um time mais entrosado.

Dessa forma, esperamos um Gabigol bastante participativo no jogo, criando oportunidades e fazendo os torcedores em casa levantarem a plaquinha “HOJE TEM GOL DO GABIGOL!”

O jogador que já participou diretamente de 20 gols no ano, só custa 10 cartoletas, valor baixo para o que ele representa, logo esperamos pontos e uma boa valorização.


ATENÇÃO: O quadro “Ficando Rico” valorizou +25,65 cartoletas na 1ª rodada. A meta para essa rodada é valorizar +20 cartoletas.

[EM BREVE A ESCALAÇÃO DA 2ª RODADA
EXCLUSIVA PARA SÓCIOS MIX]



Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.