O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2021, Rodada 35

O quadro Unanimidades indica 3 jogadores que são indispensáveis para você mitar na Rodada 35 do Cartola FC.

Postado em: 23 de novembro de 2021
Atualização: 23 de novembro de 2021
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Alô Cartoleiras e Cartoleiros Mix!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades funciona da seguinte forma: como o próprio nome já diz, aqui indicaremos 3 jogadores que não podem faltar no seu time para você mitar na rodada! O intuito é sempre escolher os jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

É importante que você, Cartoleira e Cartoleiro Mix, fique atento às notícias e informações sobres as equipes. Qualquer alteração ou mudança nas Unanimidades, atualizaremos aqui no site e avisaremos no Telegram.

Confira o desempenho de todas as nossas dicas no acumulado do ano, acessando os Resultados Mix 2021.

Sem mais delongas, bora começar?


Unanimidades na rodada passada:

Nossa primeira indicação na rodada passada foi Guilherme Arana, do Atlético-MG. O lateral atleticano fez poucos menos da pontuação do SG e terminou a partida com 4.80 pontos.

O segundo indicado foi Zaracho, também do Atlético-MG. O meia argentino perdeu um gol cara a cara com o goleiro e encerrou a rodada com apenas 1.70 pontos, muito abaixo das expectativas.

Nossa terceira Unanimidade foi Hulk, mais uma indicação do líder do campeonato. O camisa 7 do Galo anotou os dois gols da vitória do Alvinegro e anotou 15.20 pontos. MITADA!

No banco de reservas, mesmo sem precisar ser acionado, Nathan Silva fez 7.20 pontos. E por fim, nossas três Unanimidades juntas somaram juntas 21.70 pontos!

Agora vamos conhecer as Unanimidades para a Rodada 35!


PRIMEIRA UNANIMIDADE

Guilherme Arana, lateral do Atlético-MG.

Nome: Guilherme Arana
Posição: Lateral
Clube: Atlético-MG
Última Pontuação: 4.80
Média: 5.81
Preço: C$10.00
Valorização: C$0.15
Confronto: Palmeiras x Atlético-MG

Mais uma vez nossa primeira indicação para a rodada é Guilherme Arana, do Atlético-MG. O Galo terá pela frente a equipe reserva do Palmeiras, fora de casa, na terça-feira às 21h30.

Guilherme soma 5 gols e 7 assistências na temporada 2021. O Atlético tem a melhor a defesa da competição com apenas 22 gols sofridos e não sofreu gols nos últimos 4 jogos que disputou. O Palmeiras irá com o time reserva, já pensando na final de sábado, e vimos que a equipe reserva do Verdão não é tão consistente, vide a derrota para o São Paulo duas rodadas atrás.


SEGUNDA UNANIMIDADE

Vina, meia do Ceará.

Nome: Vina
Posição: Meia
Clube: Ceará
Última Pontuação: 4.90
Média: 3.50
Preço: C$11.85
Valorização: -C$2.02
Confronto: Ceará x Corinthians

Nossa segunda Unanimidade é Vina, do Ceará. O Vozão terá o Corinthians pela frente em casa, quinta-feira às 20h e apesar de não ter amplo favoritismo, o momento do meia é bastante favorável.

Vina possui 10 gols e 6 assistências na temporada e voltou a atuar em alto nível, lembrando o Vina de 2020 que foi MITO do game. O Ceará é 9º colocado na competição e caso conquiste a vitória pode colar de vez no G-6 do Brasileirão. O camisa 29 do Vozão fez 5 gols e distribuiu 1 assistência nas últimas 6 partidas, ou seja, média de 1 participação direta em gols por partida.


TERCEIRA UNANIMIDADE

Hulk, atacante do Atlético-MG.

Nome: Hulk
Posição: Atacante
Clube: Atlético-MG
Última Pontuação: 15.20
Média: 6.95
Preço: C$22.54
Valorização: C$2.61
Confronto: Palmeiras x Atlético-MG

Nosso terceiro indicado é Hulk, atacante do Atlético-MG. Como já dissemos, o Galo terá o Palmeiras fora de casa, na terça-feira às 21h30, em jogo que pode por o Galo a poucos passos do tão sonhado título.

O craque do Galo soma 29 gols e 12 assistências em 62 jogos, números absurdos, que dispensam maiores explicações. Nos últimos 4 jogos o camisa 7 fez 3 gols e deu 1 assistência, média de 1 decisão por jogo.


BANCO DE RESERVAS

Entrando na onda da grande novidade do Cartola FC na temporada, vamos indicar um jogador no banco de reservas, caso algum dos três confirmados não entre em campo na rodada!

Só pra deixar claro, durante a semana, até o momento do mercado fechar, as Unanimidades e o Banco de Reservas podem sofrer alterações, de acordo com as notícias e informações que formos apurando. Portanto não deixe de acompanhar o quadro aqui no site e o grupo no Telegram, pois atualizaremos aqui e avisaremos lá no Telegram!

Na rodada 35 o jogador que ficará no banco é: Zaracho (Atlético-MG).



É isso aí galera! Comentem quais Unanimidades você escalou no seu time! Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Boa rodada!

Bora mitar! Grande abraço!

27 anos, flamenguista, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas foi criado e mora em Barra do Piraí – RJ. Professor de Matemática. Apaixonado por esportes, ex-atleta de Natação e viciado em futebol e Cartola FC. Comanda o time Hassel Domingues FC no Cartola desde 2011. Top 20 da Liga do Flamengo e Top 100 Nacional em Patrimônio no ano de 2014. Instagram e Twitter: @henrihassel