O mercado fecha em:

Unanimidades #8

Falaa Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Finalmente as coisas já começaram a melhorar!! Na última rodada o zagueirão Maicon mitou e fez nada mais, nada menos que 13,40 pontos. O atacante Vitinho não fez gol […]

Postado em: 14 de junho de 2016
Atualização: 14 de junho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaa Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Finalmente as coisas já começaram a melhorar!! Na última rodada o zagueirão Maicon mitou e fez nada mais, nada menos que 13,40 pontos. O atacante Vitinho não fez gol como o esperado, porém chutou uma bola na trave e fez bons 7,40 pontos. Já Calleri, por receber uma lamentável notícia minutos antes do jogo, não enfrentou o Atlético-PR. Caso tivesse jogado, era certeza que teria balançado as redes, pois não erraria um gol como aquele em que o Kardec perdeu.

Prometo que pararei de falar “Menos de 10 pontos nem comemoro!”, já que ultimamente não anda dando muita sorte.

Chega de enrolação e vamos para as 3 Unanimidades dessa 8ª rodada!!


A primeira Unanimidade da rodada é Arrascaeta (Cruzeiro). O uruguaio do Cruzeiro vem fazendo excelentes pontuações no Cartola FC nesse começo de campeonato. O meia possui uma média impressionante de 9,97 pontos, onde já fez 2 gols, distribuiu 2 assistências e roubou 16 bolas. Tudo isso em apenas 6 partidas jogadas. Com isso, contra o Flamengo, pode se esperar que ele continue se destacando nesses aspectos e mite novamente. Pra cima deles ArrascaNeta!

arrascaeta

Nome: Arrascaeta
Posição: Meia
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro X Flamengo
Preço: C$ 21.23
Média: 9.97
Variação na última rodada: + 3.29


A segunda Unanimidade da rodada é Calleri (São Paulo). O centroavante do Tricolor na última partida não mitou devido à morte de seu amigo, porém a sua mitagem apenas foi adiada. Contra o Vitória, o São Paulo deverá vencer para apagar a derrota ocorrida na última rodada diante de sua torcida. Assim, Calleri certamente estará sempre presente nas jogadas ofensivas e, como sempre acontece, deverá balançar a rede pelo menos uma vez e fazer uma homenagem ao seu amigo.

CALLERI

Nome: Calleri
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo X Vitória
Preço: C$ 21.40
Média: 1.30
Variação na última rodada:


A terceira Unanimidade da rodada é Vitor Bueno (Santos). O meia é tratado como uma das promessas do Santos e esse ano vem mostrando o porquê. O Santos enfrentará o Sport, time no qual já tem 12 gols tomados nessas 6 primeiras rodadas. Com isso, o meia deverá participar constantemente das jogadas no ataque santista e assim, ao que tudo indica, participará de alguma jogada para gol. Vale destacar que a promessa santista já tem 3 gols marcados nesse início de Brasileirão e que é o cobrador de faltas do time.

vitor bueno
Nome: Vitor Bueno
Posição: Meia
Time: Santos
Confronto: Santos X Sport
Preço: C$ 10.54
Média: 4.98
Variação na última rodada: – 0.49


OBS.: Nomes como de Gabigol e Ganso não foram levados em conta devido a presença incerta deles nos jogos de seus times, já que estavam servindo a seleção.

Escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.