O mercado fecha em:

Unanimidades #7

Falaa Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Mais uma rodada complicada, onde as Unanimidades vacilaram, sentiram a pressão e não honraram o posto de unânime. Luan foi o único que se destacou e mesmo assim deixou […]

Postado em: 10 de junho de 2016
Atualização: 12 de junho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaa Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Mais uma rodada complicada, onde as Unanimidades vacilaram, sentiram a pressão e não honraram o posto de unânime. Luan foi o único que se destacou e mesmo assim deixou para o último minuto do jogo, onde com o gol fez 6,90 pontos. Giuliano, juntamente com o meio-campo e ataque do Grêmio, não rendeu e fez apenas 2,80 pontos. Em relação ao Fagner é melhor nem comentar, já que sua pontuação diz tudo (-5,30 pontos).

Bora para as Unanimidades da 7ª rodada!!


A primeira Unanimidade da rodada é Vitinho (Internacional). Como Eduardo Sasha não joga essa partida, não se tem dúvidas de qual atacante do Inter escalar. Jogando no Beira-Rio o Colorado é favorito, principalmente contra o Coelho. Assim, Vitinho jogará como a referência do ataque e com isso a probabilidade de mitar é gigantesca. Portanto, pode-se esperar que ele balance as redes ao menos um vez e, com isso, alegre milhares de cartoleiros, já que tem tudo para ser uns dos jogadores mais escalados nessa rodada. Menos de 10 pontos nem comemoro!!

vitinho

Nome: Vitinho
Posição: Atacante
Time: Internacional
Confronto: Internacional X América-MG
Preço: C$ 9.21
Média: 2.48
Variação na última rodada: -1.76


A segunda Unanimidade da rodada é Calleri (São Paulo). O centroavante do Tricolor pela primeira vez é citado dentre as três Unanimidades. Contra o Furacão ele será o jogador de referência na frente e enfrentará uma defesa que não é lá essas coisas. Assim, acredita-se que o São Paulo terá vida um pouco mais fácil nessa rodada e assim o setor ofensivo do time deve se destacar. É de se esperar que Calleri guarde no mínimo um golzinho nessa partida, já que, além de finalizar muito, é o cobrador de pênaltis do time.

CALLERI

Nome: Calleri
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo X Atlético-PR
Preço: C$ 21.40
Média: 1.30
Variação na última rodada:


A última Unanimidade da rodada é Maicon (São Paulo). O zagueirão chegou ao São Paulo no início de ano e tomou conta da posição, tanto que a diretoria vem fazendo de tudo pela sua permanência. Como o Tricolor vem como um dos grandes favoritos nessa rodada, a possibilidade de saldo de gol se torna provável. Assim, Maicon deve ter 5 pontos acrescidos na sua pontuação e, além disso, pode-se esperar mais algumas roubadas de bola e quem sabe um gol, já que sempre chega bem nas jogadas aéreas.

MAICON

Nome: Maicon
Posição: Zagueiro
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo X Atlético-PR
Preço: C$ 7.72
Média: 3.80
Variação na última rodada: + 0.15


Escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas