O mercado fecha em:

Unanimidades #6

Saalve, Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A última rodada foi digna para se esquecer, principalmente para quem escalou as três unanimidades mencionadas no quadro. Mais uma vez Sasha não vingou e fez apenas 3 pontos. […]

Postado em: 6 de junho de 2016
Atualização: 6 de junho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saalve, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.
A última rodada foi digna para se esquecer, principalmente para quem escalou as três unanimidades mencionadas no quadro. Mais uma vez Sasha não vingou e fez apenas 3 pontos. O lateral William teve o saldo de gol como se esperava, porém não foi bem no jogo e fez somente 3,40 pontos. A decepção maior ficou por conta do Grafite, que somou dois jogos sem marcar e duas rodadas seguidas negativando. Nessa rodada fez horríveis -2,80 pontos, uma tragédia para quem investiu nele.

Uma hora essa zica sairá e tenho certeza que já será nessa rodada! Então, vamos para as Unanimidades da 6ª rodada.


A primeira Unanimidade da rodada é Luan (Grêmio). Mais uma vez o atacante do Tricolor Gaúcho está estre as três Unanimidades. Como o Grêmio enfrenta a Ponte em casa é grande favorito para somar mais três pontos. Assim, o mito Luan tem tudo para se dar bem e fazer mais uma grande partida. Com isso, o atacante deve fazer pelo menos um gol e ter muitas finalizações no jogo, podendo realizar também alguma assistência para algum companheiro. Pelo menos 10 pontos são certos pra quem escalá-lo!

LUAN

Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Ponte Preta
Preço: C$ 18.27
Média: 9.34
Variação na última rodada: -0.97


A segunda Unanimidade da rodada é Fagner (Corinthians). O lateral vem sendo destaque no Timão principalmente na parte ofensiva, tanto que chegou a ser mencionado como possível substituto de Daniel Alves na seleção caso ocorresse o corte do lateral do Barcelona. Vale destacar que o lateral é sempre participativo nos jogos e tem roubado muitas bolas (já foram 14). Assim, acredita-se que Fagner faça um bom jogo diante de Coxa, praticando alguma assistência ou quem sabe até fazendo um golzinho, além de somar os cinco pontos referentes ao saldo de gol.

fagner

Nome: Fagner
Posição: Lateral
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians X Coritiba
Preço: C$ 26.79
Média: 10.44
Variação na última rodada: +0.71


A terceira e última Unanimidade da rodada é Giuliano (Grêmio). O meia pode ser considerado o principal jogador do Grêmio no setor. Fez uma excelente partida diante do Palmeiras na última rodada e contra a Ponte tem tudo para seguir desempenhando um belo futebol. A Macaca costuma sair para o jogo mesmo jogando fora de casa, já que atua com três atacantes, e, com isso, deve abrir espaço para o Grêmio. Assim, Giuliano deve contribuir para a vitória do Imortal sendo com gol ou assistências, de preferência para o mito Luan.

Giuliano

Nome: Giuliano
Posição: Meia
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Ponte Preta
Preço: C$ 15.76
Média: 7.10
Variação na última rodada: + 4.00


Escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.