O mercado fecha em:
Quero ser sócio

UNANIMIDADES #5

16 de maio de 2019 - Augusto Franco

Falaaa, Cartoleiros e Cartoleiras do Mix!!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A última rodada foi razoável para as Unanimidades. No total, foram 16,00 pontos. O maior pontuador entre os três jogadores citados foi Vitinho que fez 10,10 pontos graças a um gol marcado. Victor Ferraz saiu com o SG conforme o esperado, porém fez apenas 5,70 pontos e que mitou foi Jorge. Por fim, a decepção ficou por conta de Diego, que perdeu um pênalti e fez míseros 0,20 pontos

Bora melhorar!! Vamos para as Unanimidades da quinta rodada do Brasileirão 2019!


A primeira Unanimidade da rodada é Victor Cuesta (Internacional). Ele é o zagueiro com maior número de roubadas de bola no Brasileirão até aqui. Ao todo foram 11 RB’s em somente 3 jogos disputados. Adversário do Inter nesta rodada, o CSA é o time que mais cede pontos para os zagueiros adversários, com média acima de 6 pontos por zagueiro. Além disso, a equipe alagoana ainda não balançou as redes jogando fora de casa e fez apenas um gol até o momento no campeonato. Com isso, o Inter é o principal favorito da rodada e tem tudo para sair com o SG. Portanto, Cuesta deve estar entre os maiores pontuadores mais uma vez através das roubadas de bola somadas aos cinco pontos por não sofrer gol.

Nome: Victor Cuesta
Posição: Zagueiro
Time: Internacional
Confronto: Internacional X CSA
Preço: C$ 12,42
Média: 4,47 pontos
Variação na última rodada: -C$0,30


A segunda Unanimidade da rodada é Paolo Guerrero (Internacional). Desde que voltou da suspensão por doping, o centroavante peruano não para de balançar as redes do adversário. São cinco gols marcados em oito partidas disputadas e contra o CSA no Beira-Rio certamente terá inúmeras oportunidades para aumentar essa marca. O CSA está entre as quatro equipes que mais cede pontos a atacantes até aqui, isso porque não foram contabilizadas as pontuações dos atacantes dos Palmeiras, partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Enfim, Guerrero é sem dúvidas um excelente nome para esta quinta rodada, uma vez que deve sair com um ou mais gols, várias finalizações e, consequentemente, outra bela pontuação.

Nome: Paolo Guerrero
Posição: Atacante
Time: Internacional
Confronto: Internacional X CSA
Preço: C$ 14,87
Média: 7,63 pontos
Variação na última rodada: +C$3,41


A terceira Unanimidade da rodada é Everaldo (Chapecoense). Everaldo já possui três gols e está entre os artilheiros do Brasileirão até aqui.  A curiosidade é que ele marcou nos dois jogos que a Chapecoense fez em casa e foi dele todos os gols marcados pela equipe catarinense diante da sua torcida neste campeonato. No ano, Everaldo já tem 9 gols e 4 assistências, ou seja, 13 participações em gols e é sem dúvidas o grande destaque do time em 2019. A Chape tem pela frente o Fortaleza na Arena Condá e pelo fato de jogar em casa tem sim um certo favoritismo. Logo, o artilheiro da equipe no ano não deverá passar em branco e tem boa chance de sair de campo com outra boa pontuação, sendo que jogando em Chapecó sua média é nada mais, nada menos que 13,60 pontos. Caso Hernanes do São Paulo seja confirmado entre os titulares para o confronto contra o Bahia, ele provavelmente substituirá Everaldo entre as Unanimidades.

Nome: Everaldo
Posição: Atacante
Time: Chapecoense
Confronto: Chapecoense X Fortaleza
Preço: C$ 16,43
Média: 8,10 pontos
Variação na última rodada: -C$1,56


“E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte a todos!”


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Augusto Franco

Botelhense, Engenheiro Civil, 25 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!"