O mercado fecha em:
Quero ser sócio

UNANIMIDADES #38

28 de novembro de 2018 - Augusto Franco

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

É galera, primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês pela parceria durante mais um ano de Cartola FC. Muito obrigado pela paciência e atenção! No geral, o quadro se saiu muito bem este ano com média de 21,65 pontos por rodada, ou seja, mais de 7 pontos por jogador citado até a 37ª rodada. Espero que em 2019 possamos estar juntos novamente para mitarmos juntos. Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos! Com certeza a ansiedade já é gigantesca pela Cartola FC 2019! Abraços e “tamo junto”!

A 37ª rodada foi outra excelente para as Unanimidades. Nico López mitou com os dois gols marcados e fez impressionantes 23,60 pontosÉverton Cebolinha foi bem mesmo sem participação em gol e fez 7,30 pontos. E Victor Cuesta saiu de campo com razoáveis 5,60 pontos com o SG conquistado. Portanto as Unanimidades fizeram 36,20 pontos no total.

Bora terminar essa bagaça!! Vamos para as Unanimidades da última rodada do Brasileirão 2018.

A primeira Unanimidade da rodada é Éverton (Grêmio). Não é nenhuma novidade ele aqui. Cebolinha continua jogando o fino da bola e, com isso, tem mitado constante no Cartola FC. Na antepenúltima rodada, que por sinal ele estava aqui, ele fez impressionantes 15,50 pontos com um gol marcado. Na rodada passada, o atacante gremista conseguiu 7,30 pontos mesmo sem nenhum gol ou assistência. Agora, como Grêmio ainda luta por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem, a tendência é que ele chame a “responsa” e se destaque mais uma vez. O Imortal é favorito em casa contra o Corinthians e Cebola provavelmente sairá de campo com alguma participação em gol e mais de dez pontos na conta.

Nome: Éverton
Posição:
 Atacante
Time:
 Grêmio
Confronto: 
Grêmio X Corinthians
Preço: C$16,87
Média: 
7,39 pontos
Variação na última rodada: +
C$0,64


A segunda Unanimidade da rodada é Dudu (Palmeiras). O Palmeiras, já deca ou hexacampeão, entra em campo em casa contra o já rebaixado Vitória. O jogo será o da entrega das faixas e a torcida vai ao Allianz visando mais uma boa vitória do Verdão, que não vai querer perder a incrível sequência de 22 jogos de invencibilidade neste Brasileirão 2018. Logo, Dudu, melhor jogador do campeonato para mim e para muitos, vai em busca de outra bela atuação e pontuação. A chance do camisa 7 palmeirense balançar as redes ou dar assistência é bem grande e, por isso, ele figura este quadro. A expectativa então é que ele possa contribuir com outra vitória do campeão Palmeiras neste campeonato e, consequentemente, possa fechar o campeonato com chave de ouro, coroando todo o esforço e dedicação que o deixa entre os principais jogadores em atividade no futebol brasileiro.

Nome: Dudu
Posição: 
Atacante
Time:
 Palmeiras
Confronto: 
Palmeiras X Vitória
Preço: C$15,65
Média: 
6,06 pontos
Variação na última rodada: 
-C$2,44


A terceira Unanimidade da rodada é Kannemann (Grêmio). Como já dito acima, o Grêmio ainda luta por algo neste Brasileirão: um lugar no G-4, ou seja, uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2019. Já o Corinthians se livrou do seu segundo rebaixamento e vai até Porto Alegre para praticamente cumprir tabela, pois ainda tem uma vaga na Sulamericana em jogo. Portanto, o Tricolor Gaúcho deve sair de campo com a vitória e tem boas chances de não ter sua defesa vazada novamente. Assim, Kannemann, que tem sido um dos grandes nomes entre os zagueiros do Cartola FC deste ano, deve atingir outra boa pontuação através principalmente das roubadas de bola, além do SG. Enfim, a esperança é que o zagueirão argentino saia de campo com ao menos 4 RB’s (praticamente sua média até aqui), com os 5 pontos por não sofrer gol e uma pontuação acima dos dez pontos para encerrar o campeonato da melhor maneira possível.

Nome: Kannemann
Posição:
 Zagueiro
Time:
 Grêmio
Confronto:
 Grêmio X Corinthians
Preço: C$13,25
Média: 
7,72 pontos
Variação na última rodada: 
-C$0,37


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte!


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Augusto Franco

Botelhense, Engenheiro Civil, 24 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!"