O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #37

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A rodada passada não foi boa como se esperava das Unanimidades, que fizeram um total de 14,30 pontos. Marinho foi que mais […]

Postado em: 3 de dezembro de 2019
Atualização: 4 de dezembro de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A rodada passada não foi boa como se esperava das Unanimidades, que fizeram um total de 14,30 pontos. Marinho foi que mais pontuou com 7,40 pontos. Éverton foi razoavelmente bem mesmo sem os scouts principais com 5,80 pontos. A maior decepção foi Carlos Sánchez com apenas 1,10 ponto.

Bora para as Unanimidades da penúltima rodada do Brasileirão 2019!


A primeira Unanimidade é Gabriel (Flamengo). UM MITO! Gabigol bateu mais um recorde este ano. Dessa vez foi o recorde de gols marcados em uma edição de Brasileirão de pontos corridos já com 24 gols anotados, superando Jonas e Borges. Em busca de ainda mais recordes e fazer ainda mais história, o Flamengo joga contra o lanterna Avaí no Maraca lotado. Nem é preciso dizer a respeito do favoritismo do Flamengo e da grande possibilidade de Gabigol sair de campo com outra grande pontuação, simplesmente por enfrentar o pior time e a pior defesa do campeonato.

Nome: Gabriel
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X Avaí
Preço: C$ 23,70
Média: 9,85 pontos
Variação na última rodada: +C$2,90


A segunda Unanimidade da rodada é Arrascaeta (Flamengo). Arrasca é simplesmente o maior pontuador do game no ano, considerando os jogadores com duas ou mais partidas disputadas. Nesta rodada contra a pior equipe do campeonato, o uruguaio tem tudo para mandar bem novamente. Até aqui ele possui impressionantes 12 gols e 11 assistências em 20 jogos, o que dá mais de uma participação em gol por partida disputada. Enfim, sem mais delongas, a expectativa é que ele consiga outra participação em gol diante do lanterna, chegando assim a mais outra bela pontuação no Cartola FC.

Nome: Arrascaeta
Posição: Meia
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X Avaí
Preço: C$ 19,01
Média: 10,26 pontos
Variação na última rodada: +C$1,24


A última Unanimidade da rodada é Éverton (Grêmio). Ainda não se tem mais informações a respeito de Bruno Henrique (Flamengo), mas o que se sabe é ele que ficou na academia por ainda estar com dores musculares. Logo, Cebolinha, outra grande opção para a rodada, se torna a terceira Unanimidade da rodada. O Grêmio está motivado a se manter na quarta colocação do Brasileiro visando uma melhor premiação e joga em casa contra o desesperado Cruzeiro. O time gaúcho é bastante favorito e possivelmente complicará a Raposa que tem boa possibilidade de queda. Com isso, Cebolinha, que detém uma média superior a oito pontos em casa, tem grande chance de ser um dos grandes pontuadores da rodada através de participações em gols, finalizações e faltas sofridas diante de uma das piores equipes do campeonato.

Nome: Éverton
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Cruzeiro
Preço: C$ 17,88
Média: 7,05 pontos
Variação na última rodada: +C$0,85


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte a todos.


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.