O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #37

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Mais uma vez, as Unanimidades mandaram bem. No total foram 34,50 pontos, graças a principalmente ao Dudu que deitou e rolou contra o América-MG […]

Postado em: 24 de novembro de 2018
Atualização: 24 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Mais uma vez, as Unanimidades mandaram bem. No total foram 34,50 pontos, graças a principalmente ao Dudu que deitou e rolou contra o América-MG e saiu de campo com 19,90 pontos. Zé Rafael deixou a sua marca contra o Flu e fez 8,40 pontos. E o zagueirão Gustavo Gomez garantiu o SG e 6,20 pontos.

Chegamos a penúltima rodada deste Brasileirão e então vamos agora para as Unanimidades da trigésima sétima rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Éverton (Grêmio). Esta rodada é mais uma na qual se espera outra boa pontuação de Cebola. O atacante gremista terá pela frente a pior defesa do campeonato com 60 gols sofridos. Mesmo fora de casa, o Grêmio é favorito contra o Vitória e os três pontos levarão o time gaúcho a se encaminhar para a vaga no G-4, já que na última rodada jogará diante da sua torcida. Uma derrota complicaria de vez o Imortal na briga por uma vaga direta na  fase de grupos da Libertadores, pois o seu adversário direto São Paulo deve vencer jogando em casa nesta rodada. Enfim, como a expectativa é de vitória gremista, pode-se esperar algum gol e/ou assistência de Éverton contra uma defesa que geralmente não põe medo em atacante nenhum. Pra cima deles, Cebola!!

Nome: Éverton
Posição:
 Atacante
Time:
 Grêmio
Confronto: 
Vitória X Grêmio
Preço: C$16,23
Média:
7,39 pontos
Variação na última rodada:
-C$2,00


A segunda Unanimidade da rodada é Nico López (Internacional). Com a ausência de Leandro Damião por lesão, Nico se torna a melhor entre os atacantes do Colorado, mesmo não rendendo como há algumas rodada atrás em que era disparado o principal jogador do Inter no campeonato. Contra o Fluminense no Beira-Rio essa má fase deve passar e a tendência é que o Inter vença e também se garanta no G-4. Nas últimas 4 partidas que disputou fora de casa, o Flu sofreu 11 gols, ou seja, quase 3 gols sofridos por partida jogada longe do Rio. Logo, a expectativa é que o Inter saia de campo com mais de um gol anotado, sendo que Nico certamente terá participação em algum desses gols, com grande possibilidade dele mesmo balançar as redes.

Nome: Nico López
Posição: 
Atacante
Time:
 Internacional
Confronto: 
Internacional X Fluminense
Preço: C$15,24
Média:
5,27 pontos
Variação na última rodada: 
-C$0,31


A terceira Unanimidade da rodada é Victor Cuesta (Internacional). Vinha numa sequência ruim de pontuações, porém na última rodada lembrou aquele Cuesta que os Cartoleiros conheceram principalmente no primeiro turno com grandes pontuações através de roubadas de bola. Contra o Galo na rodada passada, o zagueirão argentino saiu de campo com mais de 5 pontos mesmo sem SG e com um cartão amarelo, graças principalmente as RB’s. Contra o Flu nesta rodada, o o Inter vai em busca de se garantir no G-4 com uma vitória e a defesa será essencial para que esse resultado venha sem grandes dificuldades. O SG da defesa colorada é bem provável e, agregado com as roubadas de bola, fará de Cuesta um dos grandes pontuadores na penúltima rodada do Brasileirão 2018.

Nome: Victor Cuesta
Posição:
 Zagueiro
Time:
 Internacional
Confronto: 
Internacional X Fluminense
Preço: C$17,65
Média:
6,15 pontos
Variação na última rodada:
+C$0,81


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte!


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.