O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #36

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A 35ª rodada foi excelente para as Unanimidades. Éverton Cebolinha mitou com o gol marcado e fez impressionantes 15,50 pontos. Geromito também honrou […]

Postado em: 20 de novembro de 2018
Atualização: 20 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A 35ª rodada foi excelente para as Unanimidades. Éverton Cebolinha mitou com o gol marcado e fez impressionantes 15,50 pontos. Geromito também honrou o apelido e fez bons 10,50 pontos. E Dudu saiu de campo com razoáveis 6,50 pontos mesmo sem algum dos scouts principais. Logo, as Unanimidades fizeram 32,50 pontos no total.

É… o Cartola 2018 está acabando! Chegamos a antepenúltima rodada deste Brasileirão e então vamos agora para as Unanimidades da trigésima sexta rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Dudu (Palmeiras). Pela terceira rodada consecutiva ele aparece neste quadro. Apesar de não ter conseguido algum dos scouts principais no jogo passado, Dudu mostrou que pode ser pontuar bem da mesma forma, sendo que ele conseguiu bons 6,50 pontos. Nesta rodada, o Palmeiras volta a atuar em casa contra o América-MG e a fim de evitar frustrações, somente a vitória importa ao time paulista. Quem sabe até o título possa vir já neste meio de semana através de uma combinação de resultados. Enfim, a expectativa é que Dudu não atinja sua terceira rodada seguida sem participação em gol e que diante da torcida palmeirense possa balançar as redes ou deixar o companheiro de tima nas melhores condições para marcar. Quem sabe não venha dele o gol do deca. Ou seria do hexa? Eis a questão.

Nome: Dudu
Posição:
 Atacante
Time:
 Palmeiras
Confronto: 
Palmeiras X América-MG
Preço: C$15,84
Média: 
5,64 pontos
Variação na última rodada: +
C$0,62


A segunda Unanimidade da rodada é Zé Rafael (Bahia). Aqui está ele novamente. Zé Mitael dificilmente decepciona e os números comprovam. São 6,70 pontos de média total e 6,65 pontos de média nas últimas nove partidas que disputou no Campeonato Brasileiro, ou seja, ele tem se mostrado bastante estável quanto a pontuação. Na Fonte Nova, o Bahia enfrenta o quase desesperado Fluminense, equipe que ainda luta contra o rebaixamento. Assim, a tendência é que o Flu saia para o jogo, mas também dê espaços para que Zé Rafael leve perigo. Portanto, espera-se muitas roubadas de bola, finalizações, faltas sofridas e até mesmo algum gol ou assistência dele nesta rodada.

Nome: Zé Rafael
Posição: 
Meia
Time:
 Bahia
Confronto: 
Bahia X Fluminense
Preço: C$19,94
Média:
6,70 pontos
Variação na última rodada: 


A terceira Unanimidade da rodada é Gustavo Goméz (Palmeiras). Após ter ficado no banco na rodada passada, a tendência é que Felipão mantenha o rodízio defensivo e nesta rodada a provável defesa deve voltar a ser Luan e Gómez. Ainda mais que Edu Dracena não treinou hoje (terça-feira) e com isso não deve estar apto para atuar, onde é bastante provável que Felipão não “misture” as duplas de zagueiros e assim não lance também o Antônio Carlos entre os titulares. Como já dito acima, o líder Palmeiras joga em casa contra o desesperado América-MG e a tendência é que o time paulista saia de campo com os três pontos e quem sabe até com o título. Uma vitória pode também já deixar o título bem encaminhado mesmo que a combinação de resultados para que o deca ou hexa já venha nessa rodada não aconteça. Além da vitória, a expectativa é que o Palmeiras não tenha sua forte defesa vazada, uma vez que é a equipe com a melhor defesa do campeonato até o momento com apenas 24 gols sofridos. Então, Gustavo Gómez deve pontuar bem mais uma vez, através do SG, algumas roubadas de bola e até mesmo com gol, visto que cobra pênaltis e aparece bem nas jogadas aéreas ofensivas.

Nome: Gustavo Gómez
Posição:
 Zagueiro
Time:
 Palmeiras
Confronto: 
Palmeiras X América-MG
Preço: C$10,81
Média:
5,95 pontos
Variação na última rodada:


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte!


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.