O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #35

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Duas das três Unanimidades mandaram bem na rodada passada. Marinho com um gol e uma finalização na trave simplesmente mitou contra o Cruzeiro […]

Postado em: 26 de novembro de 2019
Atualização: 26 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Duas das três Unanimidades mandaram bem na rodada passada. Marinho com um gol e uma finalização na trave simplesmente mitou contra o Cruzeiro com 16,70 pontos. Carlos Sánchez também foi bem como se esperava com duas assistências para gols e 11,80 pontos. A decepção ficou por conta de Victor Cuesta que entrou no quadro na vaga de Jorge e fez -0,80 pontos. Portanto, as Unanimidades fizeram 27,70 pontos no total.

Está acabando!!! Vamos para as Unanimidades da trigésima quinta rodada do Brasileirão 2019!


A primeira Unanimidade da rodada é Bruno Henrique (Flamengo). Ele foi nada mais, nada menos que o MELHOR JOGADOR DA LIBERTADORES 2019! Bruno é sem dúvidas um dos grandes destaques do futebol brasileiro e também da América em 2019. Já com os títulos da Libertadores e do Brasileirão assegurados, o Flamengo voltará a encontrar seu torcedor no Maraca, que certamente estará lotado mais uma vez. A partida será contra o Ceará e nem é preciso falar a respeito do favoritismo do time carioca, que mesmo de ressaca deve vencer  tranquilamente a partida em que receberá a faixa, ou melhor, as faixas de campeão. Assim, com a ausência de Gabigol por suspensão, Bruno Henrique será o cara do ataque flamenguista e em uma disputa sadia, quem sabe até não se aproxime de seu companheiro de ataque pela artilharia do Brasileirão, cuja diferença é de apenas 4 gols.

Nome: Bruno Henrique
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X Ceará
Preço: C$ 21,72
Média: 7,47 pontos
Variação na última rodada: –


A segunda Unanimidade da rodada é Arrascaeta (Flamengo). O uruguaio é o jogador provável com melhor média de pontos este ano. Ao todo, Arrasca tem 180,80 pontos em 18 jogos disputados, o que dá a ele uma média de 10,04 pontos. Em casa seus números são ainda melhores: 7 gols, 6 assistências e uma média de 13,14 pontos em 10 partidas jogadas. E nesta rodada, em clima de festa, o Flamengo reencontrará sua torcida com dois títulos na bagagem e o Ceará deverá ser apenas um figurante em mais uma vitória rubro-negra. Visando recordes e também manter a invencibilidade que já dura 26 partidas, o Flamengo tem tudo para vencer com outra grande atuação de Arrascaeta, que provavelmente sairá de campo com ao menos mais uma participação em gol.

Nome: Arrascaeta
Posição: Meia
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X Ceará
Preço: C$ 16,43
Média: 10,04 pontos
Variação na última rodada: –


A terceira e última Unanimidade da rodada é Pedrinho (Corinthians). Sim, é a primeira vez da promessa corinthiana no quadro. O grande motivo de Pedrinho estar aqui é o fato do Corinthians enfrentar o lanterna do campeonato em Itaquera. Mesmo a fase do Timão não sendo das melhores, a partida deste meio de semana é importantíssima para o grande objetivo da equipe no ano: uma vaga na Libertadores de 2020. Com o título da Libertadores conquistado pelo Flamengo, mais uma vaga se abriu, porém a vitória diante do Avaí será fundamental pelo fato do nono colocado Goiás ter encostado na tabela. Enfim, em casa contra o pior time e a pior defesa do campeonato, é difícil de imaginar uma pontuação ruim de Pedrinho, que possui média de praticamente 6 pontos nas últimas 5 partidas disputadas em Itaquera.

Nome: Pedrinho
Posição: Meia
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians X Avaí
Preço: C$ 11,99
Média: 5,17 pontos
Variação na última rodada: +C$0,32


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte a todos.


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas