O mercado fecha em:
Quero ser sócio

UNANIMIDADES #32

8 de novembro de 2019 - Augusto Franco

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Em uma rodada daquelas de se esquecer, as Unanimidades não renderam como o esperado e fizeram ao todo apenas 9,80 pontos. Éverton foi quem mais pontuou entre os três com uma assistência para gol, onde fez 6,20 pontos. Gabigol nada fez no clássico e saiu com apenas 3,50 pontos. Geromel mais uma vez decepcionou aqui no quadro com míseros 0,10 pontos.

Vamos agora para as Unanimidades da trigésima segunda rodada do Brasileirão 2019!


A primeira Unanimidade da rodada é Éverton (Grêmio). Cebola é aquele tipo de jogador que se pode escalar em todos jogos que os pontos vêm. É um dos grandes nomes do futebol brasileiro na atualidade e nesta rodada contra a segunda pior defesa do campeonato até aqui a expectativa é que a mitada venha. Mesmo fora de casa, o Grêmio é favorito, pois enfrenta a vice-lanterna e praticamente rebaixada Chapecoense. Enfim, essa é mais uma rodada para se esperar outra participação em gol e mais uma boa pontuação de Little Onion no Cartola FC. Quem sabe até ele não consiga repetir o Hat-Trick naquele Chape 3 X 6 Grêmio em 2017. A esperança é a última que morre!

Nome: Éverton
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Chapecoense X Grêmio
Preço: C$ 17,78
Média: 7,46 pontos
Variação na última rodada: -C$0,31


 A segunda Unanimidade é Victor Cuesta (Internacional). Com 75 RB’s em 24 jogos disputados, Cuesta é disparado o zagueiro com mais roubadas de bola neste Brasileirão. O Inter precisa voltar a vencer pois foi ultrapassado pelo Corinthians na rodada passada e corre sério risco de ficar sem uma vaga na Libertadores do ano que vem. O adversário será o Fluminense, que vem abalado pela vitória contra o São Paulo, porém ainda luta contra o rebaixamento e vem tendo muitas dificuldades para balanças as redes do adversário. Portanto, no Beira-Rio a tendência é o Inter se imponha, vença e ainda não sofra gols, o que contribuirá e muito para mais uma boa mitada do xerifão colorado.

Nome: Victor Cuesta
Posição: Zagueiro
Time: Internacional
Confronto: Internacional X Fluminense
Preço: C$ 17,78
Média: 5,79 pontos
Variação na última rodada: +C$2,20


A terceira Unanimidade da rodada é Gabriel (Flamengo). Gabigol dificilmente fica duas rodadas seguidas sem marcar e após passar em branco no clássico contra o Botafogo, ele tem boa possibilidade de chegar ao seu vigésimo primeiro gol no campeonato diante com o Maracanã lotado. Provavelmente com mais de 60 mil rubro-negros apoiando novamente, o Flamengo busca mais uma vitória diante do Bahia para já praticamente garantir o hepta (ou hexa), e o Bahia não deve ser pário para o time com melhor futebol do Brasil no momento. Assim, espera-se que o poderoso ataque flamenguista saia de campo com dois ou até mais gols, sendo que ao menos um certamente será anotado pelo artilheiro do Brasileirão Gabigol.

Nome: Gabriel
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X Bahia
Preço: C$ 19,91
Média: 9,00 pontos
Variação na última rodada: -C$0,93


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte a todos.


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Augusto Franco

Botelhense, Engenheiro Civil, 25 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!"