O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #32

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. No total, as Unanimidades fizeram 22,30 pontos. Quem melhor pontuou foi Arrascamito que com um gol marcado, fez 12,30 pontos. Gabigol também mandou […]

Postado em: 31 de outubro de 2018
Atualização: 31 de outubro de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

No total, as Unanimidades fizeram 22,30 pontos. Quem melhor pontuou foi Arrascamito que com um gol marcado, fez 12,30 pontos. Gabigol também mandou bem, onde com um gol e uma assistência, fez 10,60 pontos. A decepção ficou por conta de Dedé dessa vez, já que sua pontuação foi -0,60 pontos.

Está acabaaando! Vamos agora para as Unanimidades da trigésima segunda rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Arrascaeta (Cruzeiro). O uruguaio é um verdadeiro mito. Ele balançou as redes do adversário nas últimas três partidas que disputou, sendo duas pelo Brasileirão e uma válida pela final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, é o atual artilheiro Raposa com 5 gols marcados e é dono de 6 assistências distribuídas, ou seja, tem 11 participações em gols em apenas 17 jogos disputados. Logo, estes números traduzem a importância do camisa 10 para a equipe cruzeirense, que vai em busca de mais uma vitória no campeonato no clássico contra o América-MG nesta rodada, confronto no qual Arrascaeta tem um excelente retrospecto este ano: 2 gols (sendo um indicado ao prêmio Puskás) e 1 assistência em 2 jogos disputados em 2018. Com isso, a expectativa é de outra pontuação alta vindo de ArrascaNeta, que tem demonstrado o porquê é tão querido entre os Cartoleiros. A mitada é certa!

Nome: Arrascaeta
Posição:
Meia
Time: Cruzeiro
Confronto:
América-MG X Cruzeiro
Preço: C$17,95
Média:
7,60
Variação na última rodada:
+C$0,05


A segunda Unanimidade da rodada é Zé Rafael (Bahia). Apesar de ter pontuado mal na última partida em que atuou no Campeonato Brasileiro, Zé Rafael vai para esta rodada entre os jogadores com tendência de grande pontuação. O principal motivo é que o Bahia joga diante da sua torcida contra a Chapecoense, que apesar da vitória na última rodada, não costuma complicar a vida do adversário quando atua fora de casa. Assim, como Zé Hazardfael é o principal jogador da equipe baiana e tem boa regularidade de pontuação, a expectativa é que ele possa aumentar ainda mais sua média de pontos. O camisa 10 do Bahêa possui excelentes números no Brasileirão até aqui como 2 gols marcados, 2 assistências distribuídas, 63 finalizações, 82 faltas sofridas e 62 roubadas de bola em 26 jogos disputados, o que resultou a ele uma incrível média de 6,52 pontos. Portanto, diante da quarta pior defesa do campeonato, pode-se esperar algum scout principal, várias finalizações, roubadas de bola, faltas sofridas e mais de dez pontos de Zé nesta 31ª rodada.

Nome: Zé Rafael
Posição:
Meia
Time:
Bahia
Confronto:
Bahia X Chapecoense
Preço: C$17,58
Média:
6,52
Variação na última rodada:


A terceira Unanimidade da rodada é Nico López (Internacional). O camisa 7 Colorado tem sido um dos destaques do terceiro colocado Internacional neste Campeonato Brasileiro. O uruguaio é o atual artilheiro da equipe gaúcha no campeonato com 9 gols marcados. Além dos gols, Nico possui 5 assistências para gol e 39 finalizações em 27 jogos disputados, números que contribuíram muito para sua boa média de 5,75 pontos. Nas últimas cinco partidas que disputou, o atacante uruguaio possui uma média de 8,22 pontos, que vem fazendo dele um dos atacantes xodós entre os Cartoleiros. Em busca da vitória após dois empates consecutivos, o Inter joga no Beira-Rio contra o Atlético-PR, time que está com os olhos voltados para a Sul-americana. Isso e também o fato do Inter estar entre as melhores equipes do campeonato e jogar diante da sua torcida, fazem do time gaúcho o grande favorito a vencer a partida. Logo, a expectativa é que o Colorado possa contar com mais uma noite inspirada do seu camisa 7, que tem tudo para sair de campo com algum gol e/ou assistência contribuindo na dura caminhada do time gaúcho rumo ao título Brasileiro contra os adversários e a arbitragem.

Nome: Nico López
Posição:
Atacante
Time:
Internacional
Confronto:
Internacional X Atlético-PR
Preço: C$15,53
Média:
5,75
Variação na última rodada:
-C$0,48


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte!


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.