O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #31

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. No total, as Unanimidades conseguiram apenas duas assistências e 14,20 pontos no Cartola FC. Carlos Sánchez foi quem mais pontuou entre os três […]

Postado em: 5 de novembro de 2019
Atualização: 5 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

No total, as Unanimidades conseguiram apenas duas assistências e 14,20 pontos no Cartola FC. Carlos Sánchez foi quem mais pontuou entre os três com 6,50 pontos. Arrascaeta saiu de campo com 5,60 pontos e Michael com apenas 2,10 pontos diante do lanterna.

Vamos agora para as Unanimidades da trigésima primeira rodada do Brasileirão 2019!


A primeira Unanimidade da rodada é Éverton (Grêmio). Cebolinha é garantia de pontos no Cartola FC. Pode escalá-lo nos jogos em casa, fora, em confrontos difíceis que ao menos 5 pontos ele garante, já que finaliza muito. Com 10 gols, 4 assistências e 41 finalizações no campeonato, Éverton é sem dúvidas o grande nome do Imortal desde o ano passado, e não é a toa que ele é o segundo atacante com maior média no Cartola FC até aqui. Após a vitória no GreNal, o Grêmio volta a jogar em casa contra 18º colocado CSA, que é dono de uma das piores defesas deste Brasileirão. Logo, o tricolor gaúcho é um dos grandes favoritos da rodada e fica impossível deixar de fora um dos grandes nomes do futebol brasileiro na atualidade, que deve deixar sua marca diante de um sério candidato ao rebaixamento.

Nome: Éverton
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X CSA
Preço: C$ 18,09
Média: 7,51 pontos
Variação na última rodada: -C$0,16


A segunda Unanimidade da rodada é Gabriel (Flamengo). Volta descansado após cumprir suspensão na rodada passada. Permanece isolado na artilharia do campeonato e no clássico contra um Botafogo, que joga em casa mas está em queda livre, a tendência é que se tenha gol dele novamente. Gabigol conta com 20 gols e 3 assistências no Brasileirão, o que faz dele um dos ou senão o principal jogador do futebol brasileiro em 2019, além de ser o segundo jogador entre os prováveis com maior média no Cartola FC. Enfim, pode-se esperar um ou mais gols de Gabriel nesta rodada, já que tem pela frente o vice-lanterna do segundo turno e mais um sério candidato ao rebaixamento.

Nome: Gabriel
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Botafogo X Flamengo
Preço: C$ 20,84
Média: 9,25 pontos
Variação na última rodada: –


A terceira Unanimidade da rodada é Pedro Geromel (Grêmio). Geromel na rodada passada voltou a ser o mito que os cartoleiros conhecem, após ter decepcionado na partida contra o Botafogo mesmo com SG. Nesta rodada, o Grêmio enfrenta o antepenúltimo colocado CSA, que fora de casa já cedeu 11 SG’s e até mesmo por isso é o segundo time que mais pontos sofre com zagueiros como visitante. Além disso, Geromito com 6,47 pontos é dono da maior média entre os zagueiros no Cartola FC, número que certamente aumentará com mais um jogo sem sofrer gol e com várias roubadas de bola que são de praxe.

Nome: Pedro Geromel
Posição: Zagueiro
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X CSA
Preço: C$ 14,67
Média: 6,47 pontos
Variação na última rodada: +C$2,02


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte a todos.


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas