O mercado fecha em:

Unanimidades #13

Salvee, Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Finalmente uma rodada em que a mitagem reinou!! Dentre as três Unanimidades, apenas Leonardo Silva foi mal e fez horríveis -0,30 pontos. Já Gabriel Jesus, como em todas as […]

Postado em: 1 de julho de 2016
Atualização: 1 de julho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Salvee, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Finalmente uma rodada em que a mitagem reinou!! Dentre as três Unanimidades, apenas Leonardo Silva foi mal e fez horríveis -0,30 pontos. Já Gabriel Jesus, como em todas as vezes que citado nas Unanimidades, passou dos 10 pontos, onde, com os dois gols marcados, fez 15,10 pontos. Por fim, não tenho palavras para falar da mitagem de Cazares que, com uma atuação de gala, fez impressionantes 27,60 pontos. Cazares, Cartola FC é importante sim, então continue mitando! Parece que as coisas estão melhorando para as Unanimidades e aconselho seguirem as dicas!!

Vamos então para as Unanimidades da 13ª rodada!!


A primeira Unanimidade da rodada é Arrascaeta (Cruzeiro). Na única vez em que foi citado como uma Unanimidade esse ano, Arrascaeta decepcionou. Porém, jogando em casa contra o Vitória, o Cruzeiro deve vencer, já que o time parece ter melhorado e tem feito boaspartidas. O meia será a principal arma ofensiva da Raposa na partida e, em virtude disso, deve se destacar e ter uma boa pontuação. É de se esperar que o meia contribua com gols ou assistências para que o Cruzeiro saia dessa zona de desconforto na tabela. Dá-lhe ArrascaNeta!!

arrascaeta

Nome: Arrascaeta
Posição: Meia
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro X Vitória
Preço: C$ 19.45
Média: 7.62
Variação na última rodada: -0.26


A segunda Unanimidade da rodada é Gabigol (Santos). O camisa 10 do Santos vive uma excelente fase, tanto que chegou a ser titular no ataque da seleção durante a Copa América. Nessa rodada o Santos deve passar com certa facilidade pela Chapecoense em casa, já que o time catarinense na última partida em que jogou fora de casa tomou de 5 para o Sport. Como Gabigol é o principal jogador do ataque santista no momento, acredita-se que a mitagem vem. Espera-se que o garoto faça um ou mais gols e, com isso, alegre milhões de cartoleiros.

GABIGOL

Nome: Gabigol
Posição: Atacante
Time: Santos
Confronto: Santos X Chapecoense
Preço: C$ 10.48
Média: 5.47
Variação na última rodada: +1.05


A terceira Unanimidade da rodada é Camilo (Botafogo). Por incrível que pareça, um jogador do Botafogo está sendo mencionado nesse quadro. Apesar da fase atual do Glorioso, o time vem fazendo muitos gols (foram 6 nos últimos 2 jogos) e, jogando contra em casa o Santa, deve vencer, até pela fase horrível que time pernambucano vive no campeonato. Assim, Camilo deve se destacar no jogo e chamar a responsabilidade na armação das jogadas, onde em duas partidas jogadas ele já tem um gol e duas assistências. Também vale destacar a boa pontuação média do meia, que é igual a 12,80 pontos. Portanto, pode-se esperar que Camilo contribua para a vitória do Botafogo seja distribuindo assistências ou balançando as redes.

camilo

Nome: Camilo
Posição: Meia
Time: Botafogo
Confronto: Botafogo X Santa Cruz
Preço: C$ 12.15
Média: 12.80
Variação na última rodada: +0.79


Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas