O mercado fecha em:
Quero ser sócio

UNANIMIDADES #29

11 de outubro de 2018 - Augusto Franco

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Na rodada anterior, apenas Pablo cumpriu com a expectativa mancando um gol, porém fez apenas 5,80 pontos. Kannemann não manteve o SG, mas mesmo assim saiu de campo com razoáveis 5,30 pontos. Por fim, Éverton Cebolinha decepcionou, pois saiu de campo lesionado e com apenas 3,00 pontos. No total, as Unanimidades fizeram 14,10 pontos.

Vamos agora para as Unanimidades da vigésima nona rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Zé Rafael (Bahia). O fato do Bahia jogar em casa já é uma justificativa bastante válida para a presença de Zé entre as Unanimidades, ainda mais quando a partida é contra o lanterna e praticamente rebaixado Paraná. O time baiano é favoritíssimo e somente a vitória importa, já que o Tricolor de Aço tem lutado incessantemente contra o rebaixamento neste Brasileirão de 2018. Assim, a tendência que é Zé Rafael, principal jogador do Bahia desde o ano passado, se destaque e contribua para que o time baiano possa sair com esses três importantíssimos pontos. Portanto, fica a expectativa por alguma participação em gol, roubadas de bola, muitas finalizações e mais uma boa pontuação do regular Zé Rafael nesta rodada.

Nome: Zé Rafael
Posição:
Meia
Time: Bahia
Confronto:
Bahia X Paraná
Preço: C$19,58
Média:
6,92
Variação na última rodada:
+C$0,47


A segunda Unanimidade da rodada é Raphael Veiga (Atlético-PR). O meia do Furacão tem chamado a responsa e vem se destacando nas últimas partidas, principalmente quando o jogo é na Arena da Baixada. Veiga tem três tentos anotados (um em cada partida) e uma assistência distribuída nos últimos três jogos que o Atlético-PR fez em casa neste Brasileirão. A partida deste final de semana será novamente na Arena da Baixada, agora contra o Sport, que é um sério candidato ao rebaixamento e é dono da segunda pior defesa do campeonato com 45 gols sofridos, mas que vem animado pela vitória contra o Internacional na rodada passada. Mesmo assim, o Furacão tem tudo para vencer sem grandes problemas, até porque vem numa boa sequência de resultados, em especial quando a partida é diante da sua torcida. Enfim, em vitória do CAP em casa pode-se esperar uma boa atuação do maestro do time Raphael Veiga, que certamente terá alguma assistência ou gol anotado, que resultará a ele outra pontuação na casa dos dez pontos ou, quem sabe, até mais que isso.

Nome: Raphael Veiga
Posição:
Meia
Time:
Atlético-PR
Confronto:
Atlético-PR X Sport
Preço: C$7,78
Média:
3,29
Variação na última rodada:
+C$1,69


A terceira Unanimidade da rodada é Ricardo Oliveira (Atlético-MG). Já que Gilberto do Bahia virou dúvida para a rodada deste final de semana por estar com dores, o Pastor ganhou a última vaga entre as Unanimidades da 29ª rodada. O Galo tem um clássico contra o América-MG pela frente e até pelo elenco ou até mesmo pelas fases que os times vêm passando, o Atlético-MG é sem dúvidas o grande favorito. Logo, o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro (11 gols marcados) e no ano (20 gols marcados) é um sério candidato a ser um dos protagonistas da rodada, uma vez que tem tudo para sair do clássico com um ou mais gols anotados. Mesmo que Gilberto do Bahia volte a ficar entre os prováveis, Ricardo Oliveira permanecerá entre as três Unanimidades, já que a expectativa de uma boa atuação e pontuação dele diante do limitado América-MG é grande, por mais que seja um clássico.

Nome: Ricardo Oliveira
Posição:
Atacante
Time:
Atlético-MG
Confronto:
Atlético-MG X América-MG
Preço: C$13,06
Média:
6,02
Variação na última rodada:


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte!


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Augusto Franco

Botelhense, Engenheiro Civil, 24 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!"

Dicas