O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #27

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Na última rodada, as Unanimidades mantiveram a média: 23,40 pontos no total. Pra variar, tivemos gol de Gabigol, onde ele fechou com […]

Postado em: 18 de outubro de 2019
Atualização: 18 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Na última rodada, as Unanimidades mantiveram a média: 23,40 pontos no total. Pra variar, tivemos gol de Gabigol, onde ele fechou com 7,70 pontos. Marcos Rocha foi que melhor pontuou mais uma vez com 8,30 pontos. Dudu também foi bem graças a uma assistência no apagar das luzes, e saiu de campo com 7,40 pontos.

Vamos então para as Unanimidades da vigésima sétima rodada do Brasileirão 2019!


A primeira Unanimidade da rodada é Gabriel (Flamengo). Sim, ele está aqui e vai ser difícil ficar de fora. Com o gol anotado na rodada passada, ele chegou a marca de 19 gols e 3 assistências em 19 partidas neste Brasileirão. É impressionante a fase que vive o camisa 9 rubro-negro! Apesar de ser um clássico, o Flamengo é amplo favorito contra o rival Fluminense, que conta com uma das piores defesas do campeonato. Portanto, domingão com o Maraca lotado terá gol do Gabigol!

Nome: Gabriel
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X Fluminense
Preço: C$ 20,59
Média: 9,81 pontos
Variação na última rodada: +C$1,11


A segunda Unanimidade da rodada é Victor Cuesta (Internacional). Após a vitória fora de casa na última partida, a expectativa é que o Colorado embale e volte a vencer diante do seu torcedor, o que não acontece já há duas rodadas jogando no Beira-Rio. O Inter terá pela frente um Vasco embalado, mas que possui o quarto pior ataque deste Brasileirão e possivelmente não conseguirá vazar a forte defesa gaúcha. Além do SG, a tendência é que Cuesta pontue bem com as roubadas de bola, uma vez que é o terceiro melhor jogador neste quesito até aqui. Enfim, com a expectativa de não sofrer gol e conseguir um bom número de RB’s, espera-se que o xerifão argentino saia de campo com mais de dez pontos na conta.

Nome: Victor Cuesta
Posição: Zagueiro
Time: Internacional
Confronto: Internacional X Vasco da Gama
Preço: C$ 15,13
Média: 5,81 pontos
Variação na última rodada: –


A terceira e última Unanimidade da rodada é Daniel Alves (São Paulo). Após a derrota sofrida pelo Cruzeiro na última rodada, somente os três pontos interessam o Tricolor que briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O adversário da rodada é o Avaí, vice-lanterna que possui o pior ataque e a segunda pior defesa do Brasileirão. Levando em consideração de Dani Alves está como lateral, mas atua no meio ou até de ponta no esquema de Diniz, ele tem tudo para ir bem pelos péssimos números do time catarinense. Assim, a expectativa é que o camisa 10 do São Paulo saia com 5 pontos por não sofrer gols, mas que também consiga ao menos algum dos scouts principais para que possa atingir oura grande pontuação no Cartola FC.

Nome: Daniel Alves
Posição: Lateral
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo X Avaí
Preço: C$ 15,00
Média: 5,39 pontos
Variação na última rodada: -C$1,24


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte a todos.


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.