O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #27

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Na rodada passada as Unanimidades fizeram 14,80 pontos no total. Geromel fez um gol e saiu com 9,90 pontos, Já Reinaldo e Éverton […]

Postado em: 26 de setembro de 2018
Atualização: 27 de setembro de 2018
Tempo de leitura: 4 minutos

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Na rodada passada as Unanimidades fizeram 14,80 pontos no total. Geromel fez um gol e saiu com 9,90 pontos, Já Reinaldo e Éverton não renderam o esperado e fecharam com 2,80 e 2,10 pontos respectivamente.

Vamos agora para as Unanimidades da vigésima sétima rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Gabriel (Santos). O atual artilheiro do Brasileirão está em alta. Vem numa fase incrível, marcando gol em quase todos os jogos. São 13 gols marcados, 1 assistência distribuída e 39 finalizações em 24 jogos disputados neste Brasileirão. Contra o Atlético-PR na Vila nesta rodada, o Santos é grande favorito a sair com os três pontos, até porque o time praiano mostrou uma significativa melhora e o time paranaense não tem se dado bem longe de casa. Logo, em uma provável vitória do Peixe pode-se esperar ao menos um gol de Gabriel Barbosa, além de muitas finalizações, que contribuirão bastante para outra grande pontuação do camisa 10 santista. Enfim, a expectativa é que ele faça jus ao seu apelido: Gabigol. Lembrando que ele joga contra o Vasco nesta quinta-feira (jogo atrasado) e caso tome cartão amarelo, ficará suspenso para a partida contra o Furacão. Que tudo ocorra bem e Gabigol possa jogar final de semana sem problema algum.

Nome: Gabriel
Posição:
Atacante

Time: Santos
Confronto:
Santos X Atlético-PR

Preço: C$16,19
Média:
6,18
Variação na última rodada:
+C$2,27

Parece até que previ a suspensão de Gabigol no texto anterior, só não esperava que o cartão amarelo viria com menos de um minuto de jogo. Assim, a primeira Unanimidade da rodada passa a ser Nico López (Internacional). O atacante uruguaio vem sendo um dos destaques do Colorado neste Brasileirão. Nico tem 7 gols, 3 assistências , 31 finalizações e uma média acima de 5,41 pontos em 22 jogos disputados. É o artilheiro da equipe até aqui e tem tudo para aumentar esse número diante da defesa mais vazada do campeonato. Nesta rodada, o Inter volta a jogar no Beira-Rio contra o Vitória e pela brilhante fase que vive o time gaúcho é possível prever que o Colorado consiga os três pontos sem tanta dificuldade. Com isso, Nico passa a ser um excelente nome para quem procura algum atacante com grande possibilidade de sair com gol e/ou assistência  na rodada.

Nome: Nico López
Posição: Atacante
Time:
 Internacional
Confronto: 
Internacional X Vitória
Preço: C$14,63
Média: 
5,21
Variação na última rodada: 
-C$1,68


A segunda Unanimidade da rodada é Ricardo Oliveira (Atlético-MG). Apesar do artilheiro do Galo não vir numa fase muito boa tanto em relação as atuações quanto as pontuações, é difícil deixá-lo de fora sabendo que o Atlético-MG joga em casa contra o fraco e conturbado Sport. Diante da sua torcida, a tendência é que o Galo se imponha e não dê chances ao time pernambucano. Assim, ficará por conta do Pastor a responsabilidade de balançar as redes do adversário e ele não decepcionará mais uma vez. Portanto, contra o vice-lanterna e dono da segunda pior defesa do Brasileirão até aqui, espera-se um ou mais gols e mais de dez pontos de Ricardo Oliveira nesta rodada.

Nome: Ricardo Oliveira
Posição:
Atacante
Time:
Atlético-MG
Confronto:
Atlético-MG X Sport
Preço: C$11,50
Média:
5,94
Variação na última rodada:
-C$0,25


A terceira Unanimidade da rodada é Victor Cuesta (Internacional). Mesmo com o vacilo na penúltima rodada em que foi expulso, negativou feio e não honrou este quadro, o zagueiro argentino ganhará uma oportunidade de mostrar que não esqueceu como é mitar no Cartola FC. É disparado o zagueiro com maior número de roubadas de bola até aqui (67 RB’s) e tem contribuído bastante para que o Inter esteja entre as defesas menos vazadas do campeonato. O agora terceiro colocado Internacional volta a jogar diante da sua torcida após duas partidas fora de casa sem vitória. O adversário desta rodada é o Vitória e até pela fase que as duas equipes vivem, fica difícil de imaginar um resultado que não seja os três pontos do Colorado. Assim, além da vitória, o SG da equipe gaúcha é bem provável e, por isso, o xerifão Cuesta passa a ser um dos grandes nomes a se escalar nesta 27ª rodada. Enfim, fica a expectativa de SG, várias roubadas de bola e uma pontuação na casa dos dois dígitos de Victor Cuesta para que ele compense a negativada da rodada #25.

Nome: Victor Cuesta
Posição:
Zagueiro
Time:
Internacional
Confronto:
Internacional X Vitória
Preço: C$16,55
Média:
6,91
Variação na última rodada:


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte!


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.