O mercado fecha em:

Unanimidades #24

Falaaa, Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A zica desse ano parece não ter fim. Na última rodada nenhuma das três Unanimidades negativou, mas também não mitou. A Unanimidade que melhor pontuou foi Arrascaeta, que marcou […]

Postado em: 9 de setembro de 2016
Atualização: 9 de setembro de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaa, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A zica desse ano parece não ter fim. Na última rodada nenhuma das três Unanimidades negativou, mas também não mitou. A Unanimidade que melhor pontuou foi Arrascaeta, que marcou um gol, porém fez apenas 5,70 pontos. Diego não conseguiu marcar pelo terceiro jogo consecutivo e fez 3,20 pontos. Por fim, Robinho pela primeira fez decepcionou nesse quadro e fez apenas 2,80 pontos. Isso graças a um inacreditável gol perdido no fim do jogo.

Vamos agora para as Unanimidades da 24ª rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Arrascaeta (Cruzeiro). Mais uma vez o uruguaio figura esse quadro. O Cruzeiro joga contra o Botafogo no Mineirão e tem tudo para vencer. O time mineiro possui a melhor campanha do returno do Brasileirão até então, além de estar invicto em casa após a chegada de Mano. Arrascaeta deve ter boa participação nas jogadas ofensivas do time mineiro, como vem fazendo constantemente, podendo então esperar dele algum gol ou assistências.

arrascaeta

Nome: Arrascaeta
Posição: Meia
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro X Botafogo
Preço: C$ 20.38
Média: 6.63
Variação na última rodada: -0.70


A segunda Unanimidade da rodada é Reinaldo (Ponte Preta). Achava que nunca o veria entre as três Unanimidades da rodada, porém diversos fatores fazem de Reinaldo uma opção essencial para escalação nessa rodada. A Ponte enfrenta o lanterna América-MG em casa e, ao que tudo indica, deverá ter uma vitória fácil. Assim, acredita-se que a Macaca não sofrerá gol e, com isso, seus defensores terão os 5 pontos de SG. Além disso, pode-se esperar de Reinaldo algumas roubadas de bola e, quem sabe, algum gol ou assistência, pelo fato do lateral sempre se destacar quando joga no Moisés Lucarelli.

reinaldo
Nome: Reinaldo
Posição: Lateral
Time: Ponte Preta
Confronto: Ponte Preta X América-MG
Preço: C$ 14.73
Média: 4.61
Variação na última rodada: -1.83


A terceira Unanimidade da rodada é Diego Souza (Sport). Nessa rodada, o Sport tem pela frente um clássico contra o Santa Cruz. Ambos os times estão desesperados e uma vitória em um clássico pode dar aquele embalo para sair dessa zona incômoda. Como o jogo é na Ilha do Retiro, o Sport deverá partir pra cima, sendo que Diego Showza será a principal ama do time para isso. Assim, espera-se que o camisa 87 se destaque na partida e marque um ou mais gols para dar aquela mitada que faz dele um dos melhores meias de se escalar no Cartola FC.

d souza

Nome: Diego Souza
Posição: Meia
Time: Sport
Confronto: Sport X Santa Cruz
Preço: C$ 18.71
Média: 5.40
Variação na última rodada: +0.35


Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Abraço!!



Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.